domingo, 11 de novembro de 2012

Logo Designs famosa empresa


Por que são tão importantes logos? Pense em alguns dos desenhos mais famosos da empresa logotipo do nosso tempo. Nike é um bom exemplo, mas o que isso internacionalmente reconhecido símbolo "swoosh" juntamente com uma representação gráfica aprimorada do nome da empresa realmente para a Nike? Um logotipo é um ponto de partida para qualquer forma de comunicação em que a empresa se envolve. Todos os materiais de marketing incorporar a identidade da empresa. Toda a publicidade incorpora a imagem da empresa. Todos os materiais promocionais incorporar o logotipo da empresa. Você vê o swoosh da Nike em camisas, camisolas, chapéus, chaveiros, e uma série de material promocional outro que não tem nada a ver com o negócio da Nike núcleo: sapatos. Nike pode agora usar o símbolo "swoosh" sem o nome e as pessoas de todo o mundo saber o seu Nike. Quão poderosa é essa? Assumindo que a sua empresa tem uma imagem positiva; mero reconhecimento do símbolo é o suficiente para fazer o trabalho. Se é da Nike que tem que ser bom - não há necessidade de ler.

Logos transmitir a imagem da empresa

Nike é um grande exemplo de uma empresa que ilustra como imagem e logotipo da empresa se relacionar. Hoje a maioria das pessoas acha que a Nike e eles têm pensamentos positivos, mas no passado não muito distante Nike foi pego em um pouco de um escândalo sobre as práticas de trabalho infantil em alguns de seus locais de fabricação internacionais. Para aqueles que estavam cientes desse problema, o logotipo da Nike agora evocado imagens negativas. Mas, como muitas grandes empresas fazer face a problemas, a Nike respondeu e respondeu de forma eficaz. Hoje a maioria das pessoas vê a questão do trabalho infantil, como a história antiga e mais uma vez a imagem transmite imagens positivas.

No clima econômico atual, logotipos bancários fornecer mais exemplos de como a imagem global da empresa e seu logotipo são interligadas. Quando os bancos como o Bank of America e Chase foram aumentando as linhas de crédito e as ofertas de crédito, todos os amava. Distinguir o logotipo da bandeira do BofA evocou uma resposta positiva. Mas se você teve suas taxas de juros levantadas por esses bancos, como você se sente agora, quando você vê a sua identidade? O ponto de aprendizagem é o maior identidade no mundo não vai ajudar uma empresa com uma imagem pública negativa melhorar essa imagem. Vamos falar sobre alguns outros logos famosos e ver o que podemos aprender com eles.

Logos famosos Empresa: FedEx, Apple Computer, e McDonalds

A Apple é uma das poucas que nunca logos incluídos o nome da empresa. É uma doença rara, logotipo do símbolo puro apenas. Hoje, o símbolo Arco de Ouro já não precisa de incluir o nome de "McDonald" para o reconhecimento da marca, mas não começou assim. FedEx é um exemplo das palavras de uma só logotipo. O nome FedEx é graficamente melhorada com formas de cor, contraste, caixa e. Alguns podem argumentar que a caixa fechada é, na verdade, um símbolo. O que podemos aprender com esses três é que todos eles compartilham características comuns.

Características comuns de design

As características que fizeram estes logotipos corporativos famoso pode ser resumida em uma única palavra: simplicidade. O valor de simplicidade é que ele gera funcionalidade. Todos os três destes logos são completamente funcional. Eles podem ser ampliadas ou reduzidas e reproduzida em preto e branco, sem qualquer impacto sobre a mensagem que eles transmitem. A evolução do logotipo da Apple ilustra esse ponto. Esta imagem apareceu originalmente com camadas de cores diferentes, mas isso limita a sua funcionalidade. Quando o logotipo apareceu na capa de alguns laptops da Apple, ele simplesmente não parece bom. Agora é um logotipo da cor mono. Todos os logotipos famosos seguir o mais difícil de princípio de design mestre: Keep It Simple Stupid!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário