sexta-feira, 12 de outubro de 2012

3 Benefícios do Uso de Inbound-Outbound Blending Chamada


Muitos call centers sofrem porque separar completamente as funções de ligar para números de saída e atender chamadas de entrada. Entrada - mistura chamada de saída é uma solução de software de telefonia que aumenta a produtividade de um call center inteiro, permitindo que representantes de vendas individuais para lidar com chamadas de entrada e saída.

Os representantes de vendas que desejam realizar chamadas de entrada e saída entrar em um receptor de chamadas de entrada e marcar-se como disponível para assumir as chamadas recebidas. Enquanto espera para receber chamadas o representante pode, então, entrar em uma iniciativa para o exterior em seu marcador de telefone. Ao fazê-lo o representante continuamente ser encaminhado novas chamadas de saída.

Quando uma chamada de entrada é recebida, de entrada - saída de chamadas rotas de mistura de tecnologia que chamam para um representante de vendas disponíveis e desconecta que representante da iniciativa marcação de saída (não uma chamada). Quando o representante de vendas está acabado com essa chamada que ele é, então, capaz de saltar de volta para fazer chamadas de saída.

Pop tela é um outro tipo de software CTI (Computer Telephony Integration), que aumenta a usabilidade de entrada - mistura chamada de saída. CTI pop tela cria um link de dados ao vivo entre o representante de vendas e CRM da empresa para cada chamada de entrada. Pop tela detecta o identificador de chamadas da chamada recebida e compara que para o banco de dados de CRM. Quando uma entrada correspondente for encontrado, pop tela se abre uma nova janela mostrando todas as informações de contato e história para esse número de telefone. Se id a chamada do chamador não corresponder a uma entrada existente no CRM, pop tela abre uma janela em branco em vez. O representante de vendas pode gravar toda a informação relevante dentro desta janela que será salvo dentro do CRM.

Esta entrada - saída solução de mistura chamada oferece os seguintes benefícios:

Primeiro, as empresas ficam mais produtivo durante o tempo de baixo. Por ter os mesmos representantes de vendas receber chamadas de entrada ao fazer chamadas de saída, a quantidade de chamadas de entrada diminui durante o dia de trabalho o representante de vendas é capaz de ficar tão ocupado. Isso cria um aumento significativo na net feitos e tomados por dia, por rep.

Em segundo lugar, as empresas podem gastar menos com folha de pagamento. Desde de entrada - saída de mistura chamada permite que os representantes de vendas para cuidar de chamadas de entrada e saída, menos funcionários precisam ser contratados para cobrir as duas responsabilidades.

Terceiros representantes de vendas, pode responder de forma mais inteligente para as chamadas recebidas. Com os usos do CTI pop tela, os representantes de vendas são capazes de ter todas as informações necessárias sobre cada chamada recebida para responder a essa liderança de forma tão eficaz quanto possível.

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