terça-feira, 16 de outubro de 2012

Melhores Temas PS3


Os melhores temas de PS3 2010 que você pode usar em seu console pode mudar a aparência de seus consoles interface completamente, e torná-lo muito mais atraente ao olhar. As opções para isso são inúmeras, e você pode adotar um tema de seu jogo favorito, sua banda favorita, filme favorito, personagem favorito ou qualquer outra coisa sob o sol. Estes temas são extremamente leves na memória, e você pode instalar centenas de temas em seu console e manter a comutação entre eles como e quando quiser.

A interface do seu Sony PlayStation 3 é conhecido como o XMB (Xross Media Bar), e este contém todos os ícones que você vê. Um tema baixado ou instalado irá alterar a aparência do XMB, desde os seus regimes de cores e movimentos, para o surgimento de vários ícones que ele carrega. A melhor parte sobre estes temas é que há algo para todos, porque a escolha dos temas é tão grande.

Como instalar os Melhores Temas PS3

A instalação desses temas em seu console é tão simples quanto ele ganha. Você pode baixar os temas do seu PC e depois transferi-lo para o seu PS3 através de um flash drive, ou você pode baixá-lo a partir do seu console PS3 diretamente. Fontes destes temas PS3 pode ser facilmente encontrado na Internet, e você pode passar horas apenas navegando pela estes temas.

Se você está baixando os temas no seu PC, então você precisa para transferir os melhores temas para o console PS3 através de um flash drive, ou qualquer outro dispositivo de armazenamento externo. Crie uma pasta chamada "PS3" no este dispositivo, e criar uma subpasta chamada "Temas" dentro desta pasta. Note-se que as letras devem ser em letras maiúsculas. Copie o arquivo de tema nesta subpasta, e inserir o dispositivo em seu PS3. Agora na XMB ir a "Configurações", em seguida, vá para "Definições de Tema", então vá para "Temas", localize o tema que você baixou e, em seguida, selecione "Instalar". O tema foi copiado para seu console agora, e você pode ativá-lo, vá em "Configurações" e depois "Configurações de Tema", então "Temas" e selecionar o tema que você deseja usar.

Se você estiver baixando o tema do navegador de Internet no próprio console, então você precisa seguir o mesmo processo uma vez que o tema já foi baixado. Tudo que você precisa fazer é ir a "Configurações", em seguida, vá para "Definições de Tema", então vá para "Temas" e selecione o tema que você deseja utilizar.

Top 10 Melhores Temas PS3

Como mencionado anteriormente, existem diversos temas para escolher. Seus números estão bem nos milhares, e isso realmente depende de onde sua escolha e preferência mentiras. Aqui estão algumas das categorias temáticas mais populares para sua referência, e você pode encontrar centenas de temas dentro destas categorias.

* Quadrinhos e desenhos animados: Você pode escolher o seu favorito personagens de quadrinhos, personagens de desenhos animados, quadrinhos, animações ou qualquer coisa relacionada a esse gênero.

* Resumo e Arte: Há milhares de desenhos aleatórios e abstratos para escolher. Você pode reconhecer alguns projetos, mas todos eles olhar absolutamente deslumbrante.

* Jogos: Você também pode escolher um tema baseado em seu videogame favorito, e até mesmo os seus personagens favoritos do jogo de vídeo. Temas mais comuns são as dos melhores jogos de PS3.

* Esportes: Se você é um amante dos esportes e um seguidor apaixonado de uma equipe particular, você pode adotar esse tema equipes como o seu.

* Filmes: Você pode escolher um tema baseado em um filme de sua escolha, ou um personagem de um filme que você gostou, ou talvez até mesmo um ator que você gosta de.

* Música: O mesmo se aplica para a música também. As escolhas populares são músicos famosos e seus álbuns.

* Bicicletas e carros: Há toneladas de temas baseados em carros e temas baseados bicicleta para você escolher bem.

* Computadores e Tecnologia: Se você é maluco techno, então você pode incorporar temas baseados em seus gadgets favoritos e outros dispositivos.

* Natureza: Se você gosta de beleza, você pode usar um tema de uma paisagem que vai olhar absolutamente surpreendente em uma TV de tela gigante.

* Temas oficial: o Sony PlayStation Store também tem muitos dos melhores temas de PS3 para escolher. Você pode navegar por essas e encontrar algo que você gosta.

Existem milhares de PS3 melhores temas para escolher, e que aquele que você usa depende inteiramente de você. A aparência do seu XMB será alterado magnificamente, e isso é algo que é mais do que bem-vindo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário