terça-feira, 16 de outubro de 2012

Pesquisando sua família - Faça um Den Cozy enchida com Necessidades


Você é um pato sorte se você tem um quarto inteiro para usar genealogia em sua casa. Se não, a partição de fora de um canto onde você pode colocar uma cadeira confortável, uma mesa viável, um armário, um computador tudo-em-um impressora e espaço de armazenamento extra e uma mesa. Genealogia bom tem um monte de tempo e trabalho e espaço e dinheiro. Você pode conviver sem gastar um monte de dinheiro que vou mostrar a vocês aqui e em outros artigos.

Você pode se surpreender com a quantidade de papel que você pode produzir ao fazer genealogia. Você quer salvar cada pedaço de ele e ele deve ser apresentado em um armário logo de cara. Obter um armário grande o suficiente de imediato, também. Eu tenho a minha em vendas de garagem. Você pode fazer genealogia bom sem o uso de um computador, mas com certeza faz com que seja mais fácil. Se você não quiser usar um computador pedir a um amigo que tem um para ajudar, de preferência um genealogista como o resto do mundo acha que somos um bando de noz.

Os computadores têm cair de preço até que estejam acessíveis para a maioria das pessoas e laptops e desktops líquidos livros de chumbo nas vendas. As pessoas têm os seus favoritos, mas eu tenho sido muito feliz com um desktop Tiger e agora um laptop HP. Laptops são bons para levar junto a bibliotecas, arquivos e outros edifícios públicos que irá utilizar para obter os documentos de sua família.

Uma impressora tudo-em-um tem um scanner e um fax, juntamente com a impressora. Você quer um scanner para colocar suas fotos em sua árvore genealógica. Um fax será útil quando o envio de documentos frente e para trás entre os membros da família. Não há muita diferença entre as impressoras. Depende de quanto você vai usar cada parte de um. Aqui, porém, alguns dólares extras podem guardar um monte de puxões de cabelo. Eu tenho um HP sem fio que eu amo.

Stock-se em boa qualidade de papel livre de ácido. Nunca use papel barato em uma impressora. Ele vai mexer-se e como as coisas boas não custa muito mais do que o material pobres, não vale a pena. Use tinta de boa qualidade e canetas também. Comprar pastas e colocar os documentos, notas e imagens para cada família em um. Algumas pessoas usam cores diferentes para cada família. As lojas têm maravilhoso antes de vendas escolares em papel, pastas e similares.

Formar bons hábitos no início de sua pesquisa para a ancestrais de sua família. Iniciar apresentação e mantê-la em uma agenda. Uma coisa que eu gostaria de ter feito quando eu comecei há 35 anos, era ter um bloco grande ou jurídica tal e escreveu cada movimento que eu fazia cada dia, quando pesquisando. Dessa forma, você não repetir as mesmas pesquisas e você tem uma idéia do que você fez eo que você tem que fazer. Faça o seu espaço de trabalho tão confortável como você pode e vai ajudar na sua busca da família....

Nenhum comentário:

Postar um comentário