terça-feira, 16 de outubro de 2012

Spyware: Você Quer Atividades gravadas no seu computador?


Nos últimos anos, o spyware tem sido um problema freqüente para os usuários da Internet. O spyware pode até mesmo causar dano suficiente para o seu PC que uma infecção grave pode forçá-lo a comprar um novo, para não mencionar o fato de que o spyware muitas vezes grava o que você faz no seu computador. Obviamente, você quer manter seus arquivos e outros registros pessoais privadas, então a última coisa que você precisa é uma infecção de spyware.

O que é spyware?

Spyware é um software que coleta dados sobre o uso do computador que infecta e envia essa informação para outra fonte (normalmente um computador executar pelas pessoas que criaram o spyware). O spyware é normalmente criado para invadir a privacidade de computador queridos. Além disso, o spyware pode abrandar o computador do usuário, especialmente através do desencadeamento de contínuas anúncios pop-up que inundam a tela. Spyware é um problema crescente e a única maneira de realmente controlá-la é a utilização de ferramentas de remoção especiais.

Spyware Search and Destroy

Ferramentas de remoção de spyware digitalizar os discos de computador em busca de programas de spyware. As ferramentas, então, fornecer-lhe uma lista detalhada dos arquivos de problemas e aplicações. Você pode então selecionar os arquivos que você deseja excluir (ou optar por excluir todos eles). Estas ferramentas são muito fáceis de instalar e usar. Muitas vezes, você pode procurar por spyware e ter os arquivos que você deseja excluídos todos dentro de 5-10 minutos de tempo.

McAfee e Norton

Estas são as ferramentas mais abrangentes do que os servidos para busca de spyware. Essas ferramentas oferecem um firewall pessoal, anti-spam e anti-vírus para que protegê-lo contra uma infinidade de ameaças. McAfee e Norton são extremamente benéficas para uso doméstico e de pequenas empresas. Essas ferramentas são extremamente fáceis de instalar e as características são de fácil utilização. Mas mesmo se você tiver uma dessas ferramentas comuns instalado, sugerimos executando uma ferramenta de remoção de spyware também.

O que torna uma ferramenta de remoção de bom?

Nós recomendamos que você procurar as seguintes características em sua próxima ferramenta de remoção de spyware:

A ferramenta deve fornecer atualizações gratuitas.
Encontre um produto que oferece detecção equilibrada e remoção do software.
Escolha um produto que oferece verificações agendadas e é fácil de usar.

Para proteger o seu PC a partir de problemas de spyware, as seguintes dicas podem ser úteis:

Informe-se: primeiro tentar entender o que é spyware. Além disso, tentar entender os sinais estão indicando que você tem uma infecção de spyware.

Procurar e destruir: Para a remoção de spyware que você precisa avaliar as ferramentas de remoção de spyware vários. A maioria tem downloads de teste para que você possa experimentar antes de comprar

Seja proativo: Refere-se tendo o cuidado de coisas que podem incentivar infecções por spyware, incluindo download de software livre e abrir e-mails de spam. Além disso, para evitar spyware e infecções de outro computador usar um firewall e um navegador seguro (como o Firefox ou o Internet Explorer)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário