terça-feira, 23 de outubro de 2012

Melhor Small Business VPN Router


Melhor empresa de pequeno porte roteador VPN deve ser capaz de fornecê-lo com avant-garde partilha entre as conexões e conectividade sem fio melhorada, além de aumentar a velocidade. Networking é a espinha dorsal de qualquer negócio hoje, seja uma pequena empresa ou uma grande empresa. VPN mantém a privacidade ao usar infra-estrutura pública comum. Como a VPN funciona? Rede privada virtual permite ao usuário acessar a internet, para acessar a rede da organização do computador, com uma maior segurança. Rede privada virtual usa L2TP ou Layer 2 Tunneling Protocol, resultando em criptografia de dados na entrega final e descriptografar os dados ao receber final. Layer 2 Tunneling Protocol foi sugerido pela CISCO. Como medida de segurança, a criação de endereços de rede junto com o recebimento do mesmo, é feito.

Um túnel nada mais é que uma conexão entre um cliente de rede privada virtual e um servidor. Há vários protocolos que são seguidos como PPTP ou ponto a ponto protocolo de tunelamento, que vamos discutir mais adiante, L2TP, como visto acima e IPSec ou Internet Security Protocol.

Rede privada virtual pode ser classificado em três tipos diferentes, tais como, intranet para uma empresa de pequeno porte, VPN para conectar várias redes de área local e VPN para uma conexão remota.

Melhor Small Business VPN Router

Um dos pequenos roteador melhor negócio VP é RV042 roteador de rede privada virtual oferecido pela CISCO. É compatível com capacidade para 50 ligações remotas. Ele pode permitir que os usuários acessem a rede de forma segura. Ele dá até 2000Mbps por porta LAN e está equipado com ponta de firewall de inspeção de pacotes. VPN oferece até 30 conexões remotas seguras e é baseado em PPTP ou ponto a ponto protocolo de encapsulamento. Com um ponto a outro protocolo de tunelamento, uma organização pode espalhar a sua rede na internet através de túneis. A organização não mais precisa alugar as linhas, mas pode usar redes de computadores públicos para a utilização de uma rede de área ampla. Ponto a ponto protocolo de tunelamento foi sugerida e patrocinado pela Microsoft inc.

RV042 roteador, um do melhor roteador VPN para pequenas empresas, funciona como um sistema à prova de falhas, pois é equipado com duas portas para internet. Além da rede interna, roteador RV042 permite rede com o mundo, uma vez que é a necessidade de pequenas empresas. RV042 roteadores permitem que os usuários para estabelecer a conexão sem fio, tornando-o um entre os melhores roteadores sem fio VPN para pequenas empresas. Os usuários podem usá-lo para várias portas, resultando assim em rede se espalhar. Características de autenticação e firewalls manter sua rede segura contra os perigos de terceiros que acessam seus dados. Os usuários remotos podem se conectar à rede para acessar ferramentas como e-mail ou outros dados de uma forma segura, por via protegida.

A criação de uma Rede Privada Virtual

VPN cria a conexão entre servidor VPN remoto e um cliente, como usuário do Windows XP. Siga estes passos simples para configurar rede privada virtual.

Passo 1: Clique no painel de controle do Windows e depois ir para conexões de rede. Selecione "criar uma nova conexão" opção da lista de LAN e conexões dial-up. Assistente para nova conexão irá aparecer na sua tela.

Passo 2: Clique em "Next" para iniciar o assistente e, em seguida, vá para "conexão local de trabalho meu". Ir para 'Next'. "Conexão VPN 'Select e clicar no botão" Avançar ".

Passo 3: Em "nome da empresa", digite o nome VPN novo e clicar no botão "Avançar".

Passo 4: Digite o endereço IP ou nome do servidor remoto e clicar no botão "Avançar". Tela 'A disponibilidade de conexão' vai aparecer na tela, clique em "Avançar", seguido por bater em "Concluir" botão.

A nova VPN foi configurado para o seu sistema Windows XP.

Este foi o melhor sobre pequenos negócios roteador VPN e procedimento para configurar uma conexão VPN....

Nenhum comentário:

Postar um comentário