terça-feira, 23 de outubro de 2012

Bloquear números de telefone desconhecido celular com o seu computador


Vamos enfrentá-lo - todos nós temos números estranhos nos interrompendo em uma base diária, e hoje a maioria deles são de celulares particulares. Eles são quase impossível de identificar. Mas não impossível de parar em sua terra-line.

Como bloquear chamadas de telefone com o seu computador

Usando as ferramentas certas, você pode facilmente converter seu computador para bloquear qualquer tipo de telefonema indesejado. Ele requer quase nenhum poder de processamento e permite que você execute as tarefas que você escolher no seu computador sem problemas. Aqui está o que você precisa:

1.Caller ID com nome
A primeira coisa que você precisa é de identificador de chamadas com recurso de nome. Este é geralmente cerca de US $ 5,00 por mês, ea grande maioria de nós já tem.

2.Dial-up Modem com fio de telefone de acompanhamento e tomada
Muitos computadores pessoais já tem um modem construído dentro Basta certificar-se sua instalação e plugado polegadas Caso contrário, eles são comumente disponíveis gratuitamente em máquinas mais antigas.

Bandeja 3.Phone
Este software livre é o coração do seu sistema de bloqueio. Ele lê o nome de sua identidade através do modem, e bloqueia seletivamente a chamada com base em uma lista que você criar. Qualquer palavra que você colocou na lista são bloqueados. Então, se você nunca quer ver outra chamada identificado como "toll free" quando você vai atender o telefone de novo, basta adicionar 'pedágio' a palavra à lista. Mais nada que contenha esta palavra ou uma frase com essa palavra será instantaneamente bloqueado.

Este sistema é simples de configurar e, uma vez executado irá bloquear todas as chamadas que você não deseja receber em um telefone de linha terrestre. Seu maravilhoso para trabalhar em seu computador quando o esperando de comunicação importante.

O que sobre os telefones celulares?

Infelizmente para o melhor de meu conhecimento, não "lista negra" ou sistema de "lista branca" foi criado para telefones celulares. Enquanto isso seria uma excelente ideia, a melhor opção que temos neste momento é a de simplesmente identificar o número indesejado nos chamando, e denunciá-lo. Como as ligações de telemarketing para telefones celulares são ilegais, mas você precisa informar seus dados de identificação para as autoridades.

Adquirir sua informação de identificação torna-se então a chave. Você tem duas opções aqui: pesquisar através de sites gratuitos ou usar listas telefônicas comerciais reversa.

Resultados livres são mais utilizados com moderação - experimentá-los primeiro, digitando o número em um mecanismo de busca e rapidamente a visitar os resultados. Digitalizar qualquer site que parece conter informações sobre o seu número e verificar. Normalmente, os resultados são frustrantes, e limitado a qualquer um transportador, o tipo de telefone, ou de ambos. Muitas vezes, eles estão desatualizados, por isso mesmo esta informação é imprecisa. Mas porque agora existem vários tipos de sites gratuitos de assédio o poder das comunidades, o seu sempre vale a pena tentar. Você pode encontrar informações relatadas por alguém com conhecimento suficiente sobre o número para denunciá-lo.

Listas telefônicas reversíveis são o último recurso. Estes sites coletar informações sobre 98% de todos os tipos de números, incluindo telefones celulares, a partir de registros públicos. Você digitar um número em sua forma e os resultados são retornados em segundos, incluindo nomes, endereços, informações de fundo, e mais do que suficiente para identificar e denunciar qualquer número. Há um pequeno custo associado à utilização destes diretórios para cobrir os custos operacionais, no entanto, eles permitem pesquisas ilimitadas e reembolsos, se nenhuma informação está presente.

Então parada "lixo chama de" pode não ser tão fácil como e-mail, no entanto, e até mesmo nunca pode ser, mas toda a esperança não está perdida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário