terça-feira, 30 de outubro de 2012

Top Five Avanços na Computer Software


O mundo do software de computador já percorreu um longo caminho desde os primeiros computadores pessoais simples saiu das linhas de montagem no final dos anos 70. Graças a desenvolvedores de software dedicados, tem havido grandes melhorias para o desempenho da função e usabilidade dos computadores de hoje. Todo ano, há grandes desenvolvimentos que levam a aplicações mais rápidas de software e hardware que melhoram o desempenho de computadores para usuários pessoais e de negócios. Apenas na última década, cada vez mais pessoas estão usando computadores para executar funções básicas de seus trabalhos e vidas. O futuro tem muitos avanços mais novos. Então, quais são os cinco principais avanços em software de computador apenas nos últimos anos que se destacam na história dos computadores?

Armazenamento de dados e processamento

Mais apenas os últimos dez anos, houve uma grande melhoria na quantidade de dados que os computadores pessoais podem armazenar e processar imediatamente. Quando um sistema de 256 MB costumava ser o estado da arte na memória do computador, agora temos a sorte de ter gerenciamento de computadores com mais de 30 GB de rotina. Graças ao desenvolvimento do Microsoft Windows, os computadores podem lidar facilmente com vários aplicativos em execução de uma só vez. E há muitas opções no armazenamento de dados, se é software de backup, discos externos ou web-based capacidade de armazenamento - que pode gerenciar muito mais dados do que nunca, graças a estes desenvolvimentos.

Aplicações de Internet

Com o nascimento da World Wide Web na década de 90, os seres humanos tornaram-se mais conectado com o resto do mundo do que nunca. E não poderia ter feito isso sem aplicações de software, como o Internet Explorer ou o Netscape para oferecer navegadores que usamos para "surfar" na Internet. Então veio de mensagens instantâneas e aplicações de telefonia que nos permitiu falar com as pessoas em tempo real. À medida que avançamos para o futuro, estaremos ainda mais conectados através do uso de dispositivos móveis como telefones celulares, mensagens de texto e unidades de sistemas de GPS.

Diversão

Quando os computadores pessoais saiu, eles foram muito desajeitado, embora eles incluíram alguns valor de entretenimento na forma de programas simples e jogos. Alguns poderiam até mesmo ser programados para badalar pequenas melodias. Mas agora, graças ao grande número de aplicações de entretenimento, podemos criar nossos computadores domésticos de vincular a nossa televisão em casa e sistemas de música para desfrutar de uma experiência de entretenimento total. E se nós queremos levar a nossa entretenimento com nós, nós temos dispositivos MP3 para levar música e vídeos com nós, graças ao desenvolvimento de software na área.

Indústria de jogos

Só nos últimos dez anos, os avanços na indústria de jogos tem sido enorme. Agora há vídeo a realidade virtual realista e software de computador jogo que cria uma experiência totalmente interativa para os jogadores. Graças aos avanços de software, os jogadores estão a tomar o seu jogo para o próximo nível, competindo contra outros jogadores ao redor do mundo em tempo real.

Mídia social e rede

Um dos maiores e melhores desenvolvimentos em software tem sido o advento das mídias sociais e softwares de rede, que permitem que os usuários de dispositivos de informática e móveis para interagir com outras pessoas em qualquer lugar ea qualquer hora. Agora as pessoas estão se conectando entre si como nunca antes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário