sábado, 13 de outubro de 2012

A Mania móvel


Ampliar imagem

Tendências com Necessidade

Na maioria das vezes, depois de muito depois pensei que quando fazemos compra de um telefone celular, após o júbilo inicial, é bastante provável que você pode sentir que, mesmo aqui, é os mesmos fundamentos que estão em jogo, como é na vida, em geral. Que a grama é mais verde do outro lado! Muito parecido com o casamento, onde quanto mais você esperar, é provável que você pode ter um negócio ainda melhor (o que com um parceiro compreensão ainda mais), por isso, é o caso de telefones celulares. Depois de ter comprado um, em toda a provável capa, você vai encontrar-se admirando o telefone celular que o seu colega pode possuir!

No mundo corporativo de hoje, o seu senso de profissionalismo, é, acredite ou não; medida (entre outras coisas), pelo telefone celular que você carrega! Na verdade, isso faz sentido para mim! Imagine se você e sua secretária tinha o celular mesmo, possivelmente em uma cor diferente do seu, você provavelmente acha que mesmo que seja por um segundo que não há praticamente diferença em ambos os estados! Eu não estou dizendo que você vai, mas o pensamento vai atravessar sua mente.

Há muito poucos que entendem, ou deixe-me colocar desta forma, que não são geeks poucos que entendem que você não pode ter ambos, ou você tem a funcionalidade, ou você tem a aparência exterior do telefone celular que você pode optar por comprar . Você não pode dizer que o caso é o mesmo de hoje, claro, mas então, como eu disse anteriormente, você só tem que ser um geek para identificar isso! É claro que como é com roupas e sapatos, a cor do seu telefone celular (leia-se os tons mais chato!) Também refletem a pessoa que você é.

Algumas dicas que podem ser úteis para usuários de telefone celular

Estas são algumas dicas que você precisa ter em mente ao lidar com os celulares!

Em primeiro lugar, não é só a escolha de telefone, mas como usá-lo de que é importante quando você quer controlar a quantidade de radiação que estão expostos. É importante notar que, juntamente com estilo, se você aderir a ponteiros simples que ajudam a lidar com a tecnologia da melhor maneira possível. As dicas que se seguem ajudá-lo a reduzir consideravelmente a radiação e, portanto, riscos à saúde.

Um simples fato é que quanto mais longe do seu corpo o telefone é, menos radiação que estão expostos. Portanto usando um conjunto mãos-livres é a maneira mais fácil de reduzir radicalmente a quantidade de radiação que estão expostos, se você usar um telefone celular.

Também por cobrir grandes áreas do telefone com a mão, você pode reduzir sua capacidade de enviar e receber sinais. O telefone pode, assim, aumentar o seu poder e transmite radiação mais forte para compensar isso. Você também descobrirá que, por vezes, o seu ouvido, de repente, pulsa e você sente como se seu coração está batendo rapidamente em seu ouvido. É quando o seu telefone, graças à forma do seu manuseio isso, trabalha mais para receber sinais de sua estação mais próxima.

Há muitas pessoas que fazem uso de uma tampa especial de contas para a antena do telefone sob o pretexto de evitar a radiação de atingir o cérebro. Provou-se que embora possa reduzir a quantidade de radiação, ainda não há como escapar disso! Então da próxima vez que você pegar uma chamada, por favor, mantenha o telefone, tanto para baixo quanto possível, para que ele possa operar em baixa potência .

A força da recepção do sinal é sempre em exibição, independentemente do modelo do seu telefone celular. Quando a recepção é boa, o telefone reduz a energia e radiação e usa potência máxima e radiação se a recepção é ruim, então por favor, tome cuidado. Tente fazer chamadas a partir de seu telefone regular, tanto quanto possível, como a quantidade de radiação está diretamente ligado ao período de tempo que você fala no telefone móvel.

A radiação que estão expostos é diretamente relacionado com o tempo que você gasta falando no telefone. Para chamadas mais longas, é mais seguro (e barato) para ligar de um telefone regular. E por favor não usar um telefone celular ao dirigir um carro. Parar em um lugar seguro e conversar. Não importa como você é grande em multitarefa, você está oferecendo um grande risco para a sua vida!

É melhor se você não usar o seu telefone móvel em locais onde há uma grande quantidade de equipamentos elétricos, tais como hospitais e aviões. Não tomar banho com o seu telefone móvel. Se grandes gotas de água em contato com o interior de máquinas, que levaria um tempo antes de secar-se, assim, o aumento da radiação. Outra dica inteligente seria não deixar crianças pequenas falar em seu telefone celular por longos períodos. Eles são mais suscetíveis do que os adultos.

Mostre consideração àqueles em torno de você quando você tem seu telefone com você. Não é tanto o estado como pode ser a paciência tentando que você pode experimentar com os seus colegas, pois eles podem não ser tão afiado em seu telefone como você é. E, por último, não se esqueça de desligar o telefone quando estiver em locais públicos, como cinemas, teatros e cafés. Fazendo o hábito de desligar o telefone celular desligado será a melhor benção que você faria por si mesmo!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário