sábado, 13 de outubro de 2012

Familiarização com computadores notebook


Não há muito tempo os computadores portáteis eram caras, pesadas e reservadas para uma pequena parcela de usuários de computador, não mais. Cadernos de hoje são mais leves, menos caro e pode ser tão inteiramente caracterizado como sua presa em contrapartidas sua mesa. Um pouco de conhecimento pode ser útil se você está pensando em dar o salto para a conveniência de um computador portátil.

Quais são as necessidades do seu computador? Os computadores portáteis, por vezes referido como computadores portáteis, assim como computadores de mesa pode ser configurado para uma variedade de propósitos. Você estará usando o seu notebook principalmente para o negócio? Se assim for, você está pesadamente em processamento de texto ou planilhas ou é o seu trabalho voltado para gráficos? Você precisa estar conectado à internet para pesquisa e / ou comunicação? Talvez você quer um notebook principalmente para desfrutar de jogos ou filmes? Faça um inventário de suas prioridades de uso do computador, essa lista vai ajudar a determinar qual computador portátil é ideal para você.

Depois de ter verificado que você quer fora de um computador portátil é hora de fazer uma lista das opções que sua máquina precisa.

* Processadores e memória RAM - uma viagem de 20 gigabytes e um processador Intel Pentium Mobile com 2,8 gigahertz de velocidade vai lidar com as necessidades da maioria dos usuários de computador muito bem. Os jogadores vão precisar de pelo menos 526 megabytes de memória RAM. Se você vai abrir arquivos grandes ou ter vários arquivos abertos ao mesmo tempo que você pode querer considerar um show cheio de carneiro.

* Tamanho da tela - Uma tela de 13 polegadas com uma resolução de 1024 x 768 deve fazer o truque para a maioria dos usuários de computadores portáteis. Os usuários de notebook que estão principalmente interessados ​​em jogos ou filmes ou profissionais que utilizam programas gráficos como provavelmente vai querer uma tela grande quanto possível e pode querer adicionar uma placa gráfica.

* Peso - Se você estiver em movimento, constantemente dentro e fora do veículo ou de ligar e desligar um avião e sempre levando seu computador um computador portátil ultra-leve pode ser melhor para você. Luzes Ultra pode ser caro e você pode ter que desistir de alguns recursos ou se contentar com uma tela menor. Laptops padrão pesando 4-5 libras são preços mais moderados e podem ter telas maiores e mais opções.

* Portos, unidades e baías - Portabilidade e armazenamento serão todos reforçada pela escolha de um notebook com pelo menos duas portas. USB e Ethernet são muito essenciais. Baias de expansão para CD-ROMs, DVDs e uma bateria extra também deve ser considerada.

* Teclado - O teclado de um computador portátil pode ser confuso, até mesmo francamente irritante, para alguém utilizado para qualquer uma das configurações de computadores desktop padrão. A maioria dos teclados laptop será menor e tem o mouse integrado no centro. Aprender a operar um mouse com o dedo indicador pode ser exasperante. Olhar em comprar um mouse externo também.

* Bateria - Descobrir a sua bateria está morto quando você está em seu assento no avião torna o notebook mais caro inútil. Investir em uma boa bateria de iões de lítio vale a pena o custo extra. Não se esqueça do mais hardware e software que você tem instalado e funcionando o mais curto de vida da sua bateria será.

Finalmente, durante as compras online computador notebook certamente tira um pouco da fora incômodo de compra, nada bate uma demonstração hands-on. Comparação loja alguns modelos através da internet, então testar a movimentação deles no seu revendedor computador local. Descanse o notebook em seu colo depois de ter sido executado por pelo menos 20 minutos. É confortável ou o faz correr quente? Digite o velho modo de espera "rápida raposa marrom" sentença para ver como o teclado se sente nos dedos. Olhe para a tela a partir de uma variedade de ângulos. Abra os programas que você mais usa. Será que eles abertamente de forma rápida e sem problemas?

Os computadores portáteis [http://www.maryvillepress.com/category/computing-tips] podem ser ferramentas úteis que oferecem soluções para trabalho e lazer. No entanto, não se esqueça de tomar o tempo para explorar as suas necessidades e as soluções que um notebook pode fornecer antes de fazer o mergulho compra....

Nenhum comentário:

Postar um comentário