sábado, 20 de outubro de 2012

Como Hard Reset um iPhone


É o seu iPhone da Apple travando e congelando-se, de repente? Então, você precisa saber como repor mole ou duro um iPhone. Esse é o tema de discussão neste artigo. Depois de ler este artigo Buzzle, você vai saber como hard reset o iPhone 3G, iPhone 4 e iPhone 4S sistematicamente.

Desde o seu lançamento, em 2007, as vendas do iPhone da Apple tem sido constantemente a aumentar, tornando-se um dos mais populares telefones inteligentes de sempre. Com o mais recente lançamento do iPhone 4S, há um interesse renovado no aparelho da Apple. Embora seja um dos telefones mais avançados inteligentes a serem lançados nos últimos tempos, tem sua parcela de problemas. Quando muitas aplicações são carregados simultaneamente, às vezes, a tela do iPhone congela e deixa de responder. O que você pode fazer em tais circunstâncias? Você precisa saber como lidar com problemas do iPhone. Como o Alt + Ctrl + opção Excluir para SO Windows, que permite resolver o impasse causado por algum aplicativo, há uma opção de soft ou hard reset por um iPhone, que pode restaurar o seu funcionamento à normalidade.

Como um usuário do iPhone, você precisa saber como hard reset um iPhone voltar a funcionar condição. Isto pode lhe poupar um monte de agravamento ou atraso, que pode ser causada contrário. Deixe-me deixar claro que difícil repor um iPhone é extremamente simples e você pode terminá-lo em questão de minutos. Nas linhas seguintes, primeiro vamos olhar para o processo de soft redefinir um iPhone 3G, iPhone 4 ou iPhone 4S, seguido por instruções simples sobre como hard reset para as configurações de fábrica.

Como Soft Reset um iPhone?

Para simplesmente lidar com um congelamento de iOS, causado por um programa, que não está respondendo, pressione e segure o botão home por algum tempo para restaurar o funcionamento à normalidade. Soft reset é reiniciar o iOS da Apple por meio das configurações de software. Para redefinir o iPhone macio que você precisa fazer o seguinte.

* Localize o botão Sleep / Wake no iPhone.

* Pressione-o e fique segurando ele por um tempo, até você ver a aparência de um controle deslizante vermelho.

* Arraste para baixo a barra. Isto irá desligar o iPhone. Então, novamente pressione e segure o botão Sleep / Wake, até ver o logotipo da Apple aparecer. Com isso, seu iPhone será soft reset e o problema de congelamento de tela vai embora.

Como realizar um Reset rígido simples em um iPhone?

Você deve ir para um hard reset para as configurações de fábrica, somente se o soft reset não funciona. Para realizar uma reinicialização simples rígido, faça o seguinte.

* Localize o botão de casa, na parte inferior da tela eo botão Sleep / Wake na posição superior direito, no iPhone.

* Pressione a casa e sono / vigília botões simultaneamente e mantê-los até que o iPhone é reiniciado. Isto deve restaurar a funcionalidade de volta ao normal.

Como Hard Reset um iPhone para as configurações de fábrica?

Para um hard reset para as configurações de fábrica, você vai precisar do software iTunes instalado em seu PC ou Mac, juntamente com um cabo de dados USB. Você precisa de uma conexão de Internet em seu Mac. Veja como fazê-lo.

* Conecte o iPhone com o seu Mac ou PC, usando o cabo de dados e abrir o programa iTunes.

* Se o seu software iOS é velho, atualizá-lo para a versão mais recente em primeiro lugar.

* Sincronize todos os seus dados pessoais e fazer backup de todas as suas fotos, vídeos e músicas usando o iTunes. Uma parte do que deve acontecer automaticamente, como você conectar seu iPhone com o iTunes.

* Em seguida, localize o guia de resumo no iTunes e clique no botão "Restore", desde que exista.

* Uma vez que você clique em 'Restauração', uma janela perguntando se você deseja fazer o backup de seus dados, irá aparecer. Se você não fez o backup de dados já, deixe o iTunes fazer isso por você. Em seguida, começar a 'Restauração' processo.

* O reset para as configurações de fábrica vai demorar algum tempo. Em primeiro lugar, o iPhone irá reiniciar. Uma vez iniciada, você receberá um "iPhone ativado 'mensagem, seguido por um" Configurar o telefone "mensagem. Isso confirma o hard reset para as configurações de fábrica. Tudo o que resta a ser feito é escolher a data do backup, a partir do qual você deseja restaurar o seu telefone. Com isso selecionado, seus dados serão restauradas para o telefone.

As instruções para o hard reset e macio fornecidos acima, aplicam-se igualmente para o iPhone 3G, iPhone 4 e iPhone 4S. Reitero que um hard reset para as configurações de fábrica vai restaurar tudo sobre sua volta iPhone à condição que existia quando você o comprou primeiro. Ele vai esquecer tudo o que se lembrou e armazenados para você. É memória flash drive e memória armazenada interna vai ser eliminado para o nada. Por isso, você tem que ter certeza de que você faça backup de todos os seus dados e informações pessoais, antes de decidir ir adiante com ele. Às vezes, um soft reset pode fazer o trabalho para você. Siga todas as instruções sobre como redefinir um iPhone claramente e compreendê-los antes de implementar!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário