terça-feira, 13 de novembro de 2012

5 Computer Software Websites cada usuário de computador precisa


Você pode rapidamente e facilmente gastar milhares de dólares comprando software para o seu computador.

Uma vez que existem tantos programas de computador grande lá fora, é difícil resistir ao impulso de comprar.

No entanto, antes de começar a descascar para fora o seu dinheiro arduamente ganho a compra de software para o seu computador, existem várias coisas que você deve considerar:

1. Por que eu preciso este software?

2. Há uma versão gratuita que irá funcionar tão bem?

3. Qual é a diferença entre freeware, shareware livre ensaios, de código aberto, etc?

Freeware é simplesmente um software que você pode obter de graça. Às vezes, tem publicidade na mesma, e às vezes isso não acontece. A desvantagem de usar freeware é que ele pode não ser estável, ou contém publicidade.

Shareware é onde você começa uma versão completa do software, e você começa a tentar todos os recursos para um determinado período de tempo. Então, se você quiser mantê-lo, você tem que pagar a taxa.

Ensaios livres permitem que você experimente o software, mas não todos os recursos estão ativados, assim você terá que atualizar para ter tudo a trabalhar.

Open Source é um software livre que foi desenvolvido por programadores voluntários e está disponível gratuitamente. Você pode até mesmo editar o código fonte, se quiser. A desvantagem é que nem todos os softwares de código aberto é estável, e pode causar problemas no seu computador.

Existem também outros tipos de software, como donationware, ou versões light do software. Com versões light, você tem uma versão de trabalho do software, mas algumas das características estão desativados. Ao contrário de uma versão gratuita, você pode continuar a usar a versão lite para sempre.

Abaixo estão cinco sites onde você pode obter algum grande software para o seu computador.

Alguns destes sites são gratuitos. Outros, você tem que comprar o software, mas é definitivamente vale a pena o investimento.

Freeware Home - http://www.freewarehome.com - Este é absolutamente um dos melhores sites na internet. Ele contém mais de 7000 programas que são todos gratuitos. Os programas são todas as versões completas do software, e há toneladas de categorias. Se você não consegue encontrar o que você está procurando por aqui, você vai ter dificuldade para encontrá-lo em qualquer outro lugar.

Doug Knox - http://www.dougknox.com - Este site é realmente mais de um local para os scripts que você pode executar em seu computador. Todos os scripts são projetados para corrigir vários problemas do computador que você pode ter. Você também encontrará informações em diferentes sistemas operacionais, bem como, de modo que este é um bom todo recurso de computador para ajudar a resolver problemas no seu computador.

Snap e Pop - http://www.snapnpopdragon.com/ - Este programa não é gratuito, mas eu senti que era importante mencionar isso.

Este site oferece um ecourse livre para mostrar-lhe como ajustar o seu computador para que você pode obter um melhor desempenho fora dele. O software é especialmente bom para quem é novo para os computadores porque pode ajudar a maximizar seus recursos, bem como corrigir os problemas do computador, e você não precisa ser um geek computador para fazê-lo.

Webmaster Grátis - http://www.webmasterfree.com - Se você é um webmaster, ou você está pensando em construir um site, este site é absolutamente inestimável.

Você vai encontrar todas as ferramentas possíveis que você pode imaginar para ajudar a construir, fazer upload, e promover o seu site. Embora haja uma abundância de ensaios livres e shareware localizados aqui, não é o suficiente software gratuito no site para mantê-lo navegando por dias. Este site faz parte da Rede iEntry, onde você pode encontrar toneladas de informações sobre praticamente qualquer coisa, especialmente se ele está relacionado aos negócios.

Jumbo - http://www.jumbo.com - Este é um dos locais mais antigos de software na internet e contém milhares de programas. Você pode encontrar todos os tipos de freeware, shareware, ensaios livres, e software de outro computador para baixar. Este site também oferece software para praticamente qualquer sistema operacional. Parte da rede internet.com.

Há toneladas de lugares na internet para encontrar software livre. No entanto, é importante que você use um site confiável para encontrá-lo. Caso contrário, você pode acabar com todos os tipos de spyware, adware e malware em seu computador, e ele vai lhe causar todos os tipos de problemas.

Evitar tudo isso por navegar em sites confiáveis. Estes sites vão mantê-lo navegando por dias, e você vai encontrar toneladas de grande software para o seu computador....

Nenhum comentário:

Postar um comentário