terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sete maneiras fáceis de poupar dinheiro em Computadores e Eletrônica


Quase todas as casas nos Estados Unidos também é o lar de uma variedade de dispositivos tecnológicos. Desde televisores a computadores, para sistemas de jogos e som surround, para não mencionar nossas câmeras digitais, gravadores de DVD e mp3 players - tecnologia acrescenta muito para nossas vidas. E você pode economizar dinheiro com esses itens mais caros apenas por saber onde e quando comprar.

Aqui estão sete estratégias para poupar dinheiro em computadores e eletrônicos.

1. Se você está comprando on-line ou off-line, o primeiro passo é pesquisar o novo item e determinar exatamente quais as características que você quer e precisa. Ir para o primeiro Internet e ler comentários de produtos e recomendações.

Fazer uma pesquisa na Internet e verificar cada equipamento para ver o que outros disseram sobre ele. É altamente recomendado ou cheio de problemas? Leia sobre o item em particular em fóruns eletrônicos diversos. As pessoas nos fóruns será mais honesto do que alguém que é pago para escrever um comentário.

2. Descobrir o que pode estar disponíveis localmente, indo para várias lojas de varejo e seus sites. Muitas das lojas caixa electrónica (incluindo grandes Best Buy e Circuit City) têm um programa em que você escolher e comprar o seu produto online, e depois está pronto para que você pegá-lo na loja - às vezes em menos de uma hora. Se você está comprando on-line e tê-lo enviado para sua casa ou escritório, você vai querer prestar atenção especial para os custos de transporte, especialmente sobre os itens maiores, como televisores e computadores.

3. Antes de comprar, ir para a sua loja de eletrônicos favorito e pedir para ver os itens "caixa aberta", que são itens que foram abertos e voltou. Geralmente, a plena garantia aplica-se ainda sobre estes itens, mas você pode ser capaz de encontrar o que deseja em uma taxa reduzida porque a caixa foi aberta. Se o preço não foi reduzido, pergunte ao gerente se ela pode vir para baixo no preço.

4. Se você não consegue encontrar o item que você quer como um "item de caixa aberta," Volte para a sua pesquisa original e fazer algumas comparações. Descubra qual loja tem os preços mais baixos normais e, em seguida, verificar as suas vendas.

5. Mesmo que você gostaria de obter mais recente e maior, considerar a compra do item que foi substituído pelo mais recente e maior. Não deve haver muitas mudanças que que você não pode fazer sem sacrifício, e que pode poupar muito dinheiro.

6. Outra forma de economizar dinheiro é esperar até o momento que começa a escola e tirar vantagem dos "livres de impostos" férias. Não ter que pagar imposto sobre vendas no item você pode economizar um bom dinheiro. É claro, há também as vendas antes de grandes feriados. Não se esqueça de aproveitar os descontos que vêm frequentemente com novos componentes eletrônicos, bem, como às vezes proporcionar uma grande economia.

7. Se você encontrar o item online, certifique-se de verificar se há códigos de cupões e oferece frete grátis que você pode economizar ainda mais. A Internet torna tão fácil de encontrar as melhores promoções....

Nenhum comentário:

Postar um comentário