domingo, 11 de novembro de 2012

Um guia rápido para usar o Outlook Inbox Repair Tool De Microsoft


Software Microsoft Outlook permite aos usuários gerenciar e enviar mensagens de e-mail. Ele também permite-lhes o acesso a e-mail e arquivos anexados quando estão online, tornando-se o cliente de email de escolha para milhões de pessoas. Às vezes, a caixa de entrada do Outlook for danificado devido a algum erro sem precedentes. Vamos descobrir como consertá-lo usando as ferramentas fornecidas pela Microsoft.

Cliente Microsoft Outlook permite aos usuários gerenciar seus e-mails pessoais e de trabalho de uma forma simples e eficiente. Além de recursos de e-mail, ela também oferece Calendário, Gerenciador de tarefas, gerenciador de contatos, anotações, um diário e de navegação na web dentro do aplicativo. A melhor parte sobre o Outlook é que ele pode ser usado como uma aplicação stand-alone ou pode ser executado no Microsoft Exchange Server e Microsoft Office SharePoint Server, que é usado por organizações com vários usuários para monitorar e gerenciar a troca de mensagens de e-mail e outras funções dentro da organização. Às vezes, um arquivo de OST danificado ou corrompido consegue jogar a caixa de entrada inteira fora de equilíbrio. Neste ponto, a reparação Outlook torna-se extremamente importante porque os usuários precisam para recuperar os e-mails perdidos e restaurar a sua caixa de entrada. Para este fim, a Microsoft ofereceu o Outlook ferramenta de reparo, que também é referido como o "Scanpst.exe 'ferramenta, que permite aos usuários corrigir arquivos corrompidos ou danificados do Outlook que fazem-se uma caixa de entrada. A tarefa principal do Outlook Inbox Repair Tool é reparar a OST danificado e corrompido e arquivos PST do Outlook para que os usuários são capazes de recuperar a completa ou uma parte da informação que foi perdido para eles os arquivos caiu. A fim de executar a ferramenta de reparo, os usuários precisam primeiro ter certeza de que o aplicativo Outlook não está em execução, permitindo aos usuários executar o processo de reparo do Outlook muito mais facilmente. Então, eles precisam acessar o "Find" opção localizada no menu "Iniciar" do Windows. Depois disso, clique no "Arquivos e Pastas" opção e copiar e colar 'Scanpst.exe' sobre o 'chamado' caixa e clique em "Procurar".

Quando o arquivo Scanpst.exe aparece em seguida, os usuários precisam dar um duplo clique no arquivo para iniciar a ferramenta. Como a ferramenta abre, os usuários precisariam tipo no nome do arquivo PST ou PDT querem reparar no 'Digite o nome do arquivo que deseja scan' caixa ou eles podem localizar o arquivo usando a opção de navegação . Depois que os usuários selecionar o arquivo que precisa reparar, eles podem clicar na opção "Iniciar" para iniciar o processo. A ferramenta Microsoft irá escanear o arquivo em questão e dará um detalhado informando relatou exatamente o que está errado com o arquivo. Os usuários podem, então, resolveu sair sem reparar o arquivo ou pode selecionar a opção de reparo. É aconselhável permitir que a ferramenta para criar um back-up do arquivo antes de começar a repará-lo. Agora, uma vez que o processo de reparo do Outlook fica concluída, o usuário pode verificar se há ou não o arquivo foi reparado. Para fazer isso, abra o aplicativo Outlook usando o perfil que contém o arquivo que foi reparado. Se a "Lista de pastas 'não está disponível de imediato, em seguida, os usuários precisam ir para o' View 'opção e" Lista de pastas "select. Quando a lista de pastas será exibida, os usuários precisam para localizar o arquivo desejado OST ou PST e clique sobre ele. O nome do arquivo reparado será alterado para 'recuperados pastas pessoais. Se o arquivo foi reparado que o seu conteúdo iria aparecer no 'Achados e Perdidos' pasta. Os usuários também podem usar a ferramenta de reparo Advanced Outlook a fim de reparar os arquivos danificados e corrompidos OST ou PST.

Mais informações sobre o produto podem ser encontradas em http://www.repair-outlook.com/....

Nenhum comentário:

Postar um comentário