quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O PS3 Slim da Sony


A Sony Computer Entertainment anunciou o PS3 Slim na convenção GameCom em agosto de 2009. O console foi na venda projetam algumas semanas mais tarde no início de setembro e é em torno de um terceiro menor e mais leve do que o terceiro PlayStation 3 original e agora ostenta um acabamento mate-preto em vez do acabamento brilhante brilho de seu antecessor.

O PS3 slim vem em duas versões, uma com um disco rígido de 120GB e outra com um disco rígido de 250GB. Eles são idênticos em todas as outras áreas. O objetivo deste console revista era para resolver duas questões principais que tem atormentado a divisão da Sony jogo desde o PS3 original foi lançado.

O primeiro foi para impulsionar as vendas, que tinha geralmente defasados ​​sendo os seus principais concorrentes Xbox 360 e Nintendo Wii. Com a implementação de uma estrutura de preços mais agressiva em comparação com a geração anterior PlayStation 3 da Sony esperava superar seus principais rivais. A redução de preço, juntamente com o aumento da demanda que o lançamento de um console de alto perfil que traz esperamos ver um aumento saudável para a empresa.

O segundo objectivo da introdução de um tal dispositivo era de reduzir os custos de produção. Sony tinha sido famosa perder dinheiro com cada unidade vendida desde a introdução da unidade original, em 2006. O PS3 slim foi projetado para incorporar técnicas de redução de custos, como um processador de célula menor, mais barato Blu-ray drives óticos e periféricos que foram integradas em placas de circuito menos. O resultado foi uma grande redução no custo de produção, alguns dos quais foram transferidos sob a forma de redução dos preços.

O novo volume PS3 Slim livre vem com uma menor, mais frio versão em execução do processador Cell, que ainda possui a capacidade nnúmeros impressionante do original, um maior de 120GB ou 250GB 2,5 "disco rígido SATA, 256 MB de RAM GDDR3, um Blu integrado -ray, built-in Wi-Fi de rede sem fio e DualShock 3 controladores. O dispositivo também possui uma conexão HDMI e saída de áudio óptica. A unidade também utiliza o sistema BRAVIA Sync, que permite o controle da unidade através de um mesmo equipamento Sony TV.

Esperemos que as alterações feitas serão suficientes para virar a sorte do PlayStation, como o mais concorrência houver neste sector, a melhor será para os consumidores....

Nenhum comentário:

Postar um comentário