quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Flight Simulator X


Flight Simulator X é a versão 10 das versões standard e aceita de simuladores. Esta versão foi lançado nos EUA na última parte de 2006. Esta versão é a versão mais recente após a Microsoft vôo 2004. O Flight Simulator X tem sido comercializada em três opções; Standard, Deluxe e edições de ouro. Esta nova versão é compatível com o Microsoft Windows Vista e tem um upgrade de motor gráfico.

Em uma versão padrão vôo de treinamento que fornece recursos de 18 aeronaves, 40 aeroportos e 28 cidades, enquanto a versão deluxe conta com cerca de 24 aviões, 45 aeroportos e 38 cidades substanciais que são detalhados à perfeição. Esta nova versão é um avanço tecnológico na série de simulador de vôo a partir da data.

Na versão de luxo, temos aparelhos adicionais, como no disco kit de desenvolvimento de software, aviões com Garmin G1000 e convés luta entre dispositivos de comunicação para controlar outros usuários. A versão de ouro é uma combinação com o luxo e tem mais missões do que as outras duas edições.

Novos recursos do simulador X são de que ele oferece simulador de combate aéreo, simulador on-line e simulador de vôo de helicóptero, juntamente com as seguintes características.

a) Uma modernização construído em suporte GPS, melhorou características ATC, versões melhoradas de aeronaves como o Airbus 321, dispositivo de tempo maior e melhor visão, a melhoria multi-mídia e gráficos que dão um efeito real de som e cenários, altitude de 99.999 pés melhorado para 100.000 mil pés (30.000 mil m), asa flexível que funciona de uma forma realista durante vôo em turbulência, etc

b) O novo vôo simX é um jogo emocionante e inovadora combinada com os novos aparelhos tecnológicos improvisados, gráficos avançados mostram condições meteorológicas, tempere e condições de clima. O jogador pode, virtualmente, veja abaixo os carros em movimento, edifícios em cidades, o movimento de tráfego em estradas, paisagens e terrenos e até mesmo florestas e fauna bravia.

c) A missão jogos baseados em voos de combate proporcionar aos jogadores, com finalidade específica, onde podem construir suas habilidades e entrar em jogos que são mais agressivos. O Flight Simulator X oferece 50 novas missões e desafia os jogadores para completar as missões.

O novo simulador de vôo pacote X é bem a pena considerar ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário