terça-feira, 20 de novembro de 2012

O microscópio eletrônico tem desvantagens


O mundo já percorreu um longo caminho desde os primeiros microscópios de luz que foram usados, e um tipo de microscópio para pesquisa que é muito popular é a dos microscópios eletrônicos. Pesquisadores de todo o mundo utilizam estes âmbitos altamente técnicos em uma base diária para encontrar mundos que eram desconhecidos até o mundo de hoje de alta tecnologia fez possível. No entanto, questões praga desses microscópios para fins de pesquisa, e deve-se definitivamente ter tempo para responder a algumas perguntas antes de investir em um.

O primeiro problema principal com tal microscópio é que é muito caro. A razão para isto é simplesmente devido à tensão que é necessária, a fim de operar estes microscópios.

Microscopia de luz e os microscópios que são usados ​​com ele são grandes para o aquarista média, mas o microscópio eletrônico não é para essas pessoas. Estas ferramentas de aumento caros podem correr para os milhares de dólares para o custo inicial e da factura de electricidade vai ser ultrajante no final.

Outra desvantagem principal dos microscópios electrónicos é que as imagens do microscópio podem ser vistos no vácuo. As amostras também requerem uma preparação extensa a fim de lhes ser olhado sob esse microscópio.

No entanto, as imagens são surpreendentes e podem ser vistos em uma imagem tridimensional com um microscópio eletrônico de varredura. A exploração ambiental é a única excepção na categoria microscópio electrónico que não tenha a ver as amostras no vácuo. Essas imagens devem ser vistas em um ambiente de baixa pressão, molhado.

Os microscópios eletrônicos podem vir a ser um grande trunfo para muitos laboratórios de pesquisa em todo o mundo. No entanto, se a pessoa não tem o financiamento correto ou tempo para trabalhar estes dispositivos incríveis, então pode-se ter um tempo difícil explicar por que eles realmente necessário um desses instrumentos.

As imagens que podem ser produzidos a partir desses microscópios pode ser verdadeiramente inspiradora para um cientista, mas as vantagens reais podem ser ofuscada pelas desvantagens que oferecem estes âmbitos. Deve-se definitivamente aprender tudo o que puder sobre o microscópio de elétrons antes de investir o dinheiro ganho duro pesquisa subsídio para a compra de um....

Um comentário: