sábado, 17 de novembro de 2012

GPS portátil Mistérios - O que é Activsynch?


Activsync é uma tecnologia de sincronização de dados móvel que permite que você sincronize as informações e dados com seu dispositivo de GPS portátil. Ela também lhe dá empurrar a sincronização de tarefas, informações de calendário, e-mail e contatos entre servidores e dispositivos que estão equipados com activsync.

Navegadores portáteis GPS dar-lhe a melhor maneira de chegar ao seu destino, tendo em conta as condições da estrada e construção. Você pode usá-los para o meio mais fácil de navegar, e os seus mapas e instruções de voz são úteis para os motoristas. Dispositivos GPS tornar a condução menos preocupante, e as unidades portáteis estão adicionando funcionalidades o tempo todo, a ponto de que eles têm alguns dos mesmos sinos e assobios como caro, embutida em sistemas automotivos de GPS fazer.

Você pode obter mais recursos por menos dinheiro agora, e isso é um incentivo para que mais pessoas compram navegadores portáteis GPS. As pessoas estão aprendendo mais sobre as vantagens de instruções dadas a você turn-by-turn. Unidades GPS portáteis são mais baratos para comprar, e você também pode usá-los quando você está caminhando ou de barco.

Windows CE é instalado em muitas unidades GPS portáteis porque funciona em dispositivos com menos espaço para a memória. A pequena dimensão da maioria das unidades de GPS significa que eles funcionam bem com o Windows CE, uma vez que existe apenas uma pequena quantidade de memória necessária.

Windows CE não usa um disco rígido como a maioria dos sistemas operacionais Windows, de modo que desempenha suas funções com relativa facilidade. Windows CE pode ajudar na priorização e organização nas unidades, com pouco espaço utilizado, o que libera espaço de memória para o navegador próprio para usar.

Microsoft ActiveSync permite que dispositivos como GPS para acessar informações em qualquer servidor executando o Exchange 2003. Isso permite que os usuários de GPS para acessar suas informações, enquanto eles não estão online.

Microsoft ActiveSync permite a sincronização de listas de contatos, calendário e e-mail em um dispositivo que é alimentado por um sistema operacional Microsoft Windows.

Microsoft ActiveSync para GPS dá benefícios aos aplicativos que usam GPS e para o hardware de GPS, também. Ele fornece uma camada intermediária para desenvolvedores de aplicativos. Esta camada também abstrai aplicativos de fabricantes de dispositivos de GPS. Através desta interação, os desenvolvedores de aplicativos podem escrever código que irá trabalhar com o seu hardware de GPS, bem como outras marcas de GPS.

Muitos compradores não pode mesmo estar ciente do ActiveSync da Microsoft que trabalha dentro de suas unidades de GPS. Eles serão capazes de comprar aparelhos de GPS que podem ser melhorados com aplicativos recém-escritos, de modo que eles possam manter seu estado de equipamentos da arte.

Compradores para aparelhos GPS serão capazes de trocar informações entre sua unidade de GPS e seus computadores. ActiveSync vai permitir a instalação de novos aplicativos e fazer backup de arquivos em sua unidade GPS.

Os compradores vão querer selecionar dispositivos GPS que são capazes de utilizar a tecnologia activsync, de modo que suas informações e recursos podem ser acessados ​​e copiados mais facilmente. Com esta tecnologia, é mais fácil para todos os dispositivos de um comprador para comunicar uns com os outros, com o benefício final vai para o dono dos dispositivos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário