terça-feira, 13 de novembro de 2012

Companhia de Desenvolvimento de Software - Offshoring


Companhia de Desenvolvimento de software constrói Software. O que exatamente é Software? Em linguagem de um leigo, eu diria que o software é um conjunto de programas de computador e informações apreendidas na memória de um computador para várias funções. Ele realiza vários trabalhos frutíferos para os usuários, que borda com hardware para oferecer os serviços necessários para o software aplicativo, que em coordenadas de tempo e controles. Software vez sido carregado na memória do computador executa a aplicação. O processo envolve três etapas em que as instruções são passadas através de software de aplicação, através do software do sistema, para o hardware, o que, eventualmente, recebe instrução.

Tecnicamente, um diria que software como serviço é um modelo de aplicação em que um fornecedor de software trabalha no desenvolvimento de um aplicativo de software, hospeda e opera o aplicativo para uso por seus usuários através da Internet / desktop. Em uma empresa de desenvolvimento de software, o foco é em Software, que é desenvolvido para uma organização específica e direcionada para diversas empresas, entidades, empresas ou organizações. O segundo tipo de software vai estar fora do software de prateleira que já é produzido ou concebidos e são mais facilmente disponíveis e de baixo custo.

Processo de desenvolvimento de software tem sido observado que um grande número de projetos agora um dia não estão atendendo as expectativas em termos de funcionalidade, custo, prazos e gerenciamento de projetos eficaz que dificulta o crescimento global da Companhia de Desenvolvimento de Software.
Há muitas empresas de desenvolvimento de software que seguem modelos diferentes para o desenvolvimento do software, mais comumente utilizado seria modelo de processo que inclui processo cascata, iterativo Métodos de processo e formal.

Departamento de TI e Companhia de Desenvolvimento de Software em todo o mundo estão a considerar a terceirização em grande forma. Considerando profundamente o fator de custo e da disponibilidade de colaboradores altamente qualificados. Os principais fatores que são mantidos em mente enquanto a terceirização de todo o projeto é "histórico" da empresa e "Conhecimento do Vertical Industry". A principal razão para escolher uma empresa com esses dois fatores importantes é, em primeiro lugar, a empresa que diz que ele atende a todos os setores de desenvolvimento de software não podem se especializar em qualquer área e que pode levar muito tempo e esforço para que a empresa para atender as necessidades do projeto. Isso pode afetar adversamente o prazo eo custo do projeto. Em segundo lugar, o recorde da pista, que só pode ser estudada pela empresa anterior projecto assumiu e tomando todas as referências possíveis. Ao mesmo tempo, será importante levar em consideração a certificação da qualidade e da qualidade de promotores da empresa. É sempre aconselhável visitar as instalações e considerar todas as opções antes de terceirização de um projeto.

Será de estranhar que, por vezes, há contratos físicas ou sem contratos de divulgação são assinados entre empresas, enquanto a terceirização do projeto Software para empresa offshore de desenvolvimento de software. Os contratos ou acordos firmados geralmente são via e-mail e todo o projeto é retomada na confiança mútua simples entre duas empresas. Quando um projeto está previsto para ser terceirizado a entrega deve ser claramente definida, mantendo os direitos de confidencialidade em ambas as extremidades como as informações do projeto inteiro é liberada para uma terceira pessoa e pode ser crítico para o negócio. Além disso, o vendedor sob qualquer circunstância não deve interagir diretamente com o empregado da Companhia de Desenvolvimento de Software. E, claro, não esquecer o principal motivo do custo, é muitas vezes visto que a razão para a terceirização do projeto muitas vezes se torna a razão mais comum para argumentos entre um fornecedor e fornecedor e é aplicável em todas as indústrias do mundo. Assim, uma menção clara do preço total do projeto e as etapas em que os encargos serão pagos deve ser incluído como um ponto importante dentro do contrato.

O sucesso do Offshore Outsourcing repousa sobre a "satisfação do cliente" da palavra. Offshore Outsourcing do software é muito respeito sobre a construção de relações baseadas na confiança e mútuo. Companhia de Desenvolvimento de Software, deve proporcionar qualidade, confiável e serviços de valor acrescentado para os clientes que cuidam das necessidades do negócio definidas do cliente. Uma equipe altamente dedicada para um projeto demonstra ser um ponto benéfico para o sucesso de qualquer projeto terceirizado. Qualquer equipe deve ter um gerente de projeto, que preenche a lacuna entre o cliente eo desenvolvedor. Deve haver metas definidas apropriadas para a equipe e cliente deve ser atualizado a cada semana do desenvolvimento feito. E no caso, se há algum problema os desenvolvedores podem ser bem informados a tempo.

Assim, a concentração deve ser na escolha do parceiro certo para desenvolvimento de software ao avaliar todos os aspectos. Selecionando o parceiro certo é muitas vezes definido como uma escolha difícil de ser feita como Empresa de Desenvolvimento de Software, o que leva a várias conseqüências em um estágio posterior, faz promessas às vezes falsas. Sugere-se a analisar os recursos (infra-estrutura, pessoal, histórico, etc) do parceiro de negócios bem antes de cometer qualquer coisa em "Offshore Outsourcing"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário