sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Must Have Gadgets para 2011


Hmm, caçando todo o inferno para algo novo para bolha sobre o seu gatinho tecnológico, hein? Você sabe, comprar um gadget é como se casar. O momento de amarrar o nó, você percebe, caramba! Não poderia ser um modelo melhor, não é? Mas, então, os dispositivos podem ser substituídos por uma nova (wink!). Então, de todas as coisas que a tecnologia moderna tem impingido, estou imensamente gosta desses tablet PCs, que viraram meu mundo de cabeça para baixo. Ah, o seu também? Acredite em mim, o iPad da Apple é de longe a coisa mais apropriada encaixe na minha mochila! E o que é mais? Entre o deve ter dispositivos para 2011 chega a segunda parcela do iPad da Apple, certamente capaz de elevar a posição da Apple no mercado. Dito isto, se você é tudo para alguns esbanjam dinheiro assassino, a compilação da seguinte deve ter dispositivos, que pede a experiências mais marcantes técnicos, não é nada decepcionante. Aqui está uma olhadinha esvoaçantes das novas rugas na fraternidade de tecnologia.

Quatro devem ter Gadgets para 2011

Um ano que marca a presença de uma nova geração de tecnologia, 2011 será testemunha de alguns dos melhores novos dispositivos eletrônicos na história da tecnologia. Confie em mim, eu não estou prettying o. Quem teria acreditado que os smartphones iria funcionar como um guia do viajante, tablet PCs iria segurar o mundo na palma da mão, e fones de ouvido que evitam esses barulhos gemendo de chegar a seus ouvidos? Isso é tecnologia para você, e isso só se torna maior e melhor. Não acredita em mim? Aqui está a prova.

Apple iPad 2: A deve ter para Sickies Laptop

Então, você pensou que a vida não ir além de laptops, não é? Tenho certeza que você pode ter derrubado o seu chapéu sobre o iPad da Apple, considerando a resposta esmagadora que ele recebeu. No caso de você não tem, e estão à procura de uma desculpa para ir além lappies, Apple iPad 2 é certamente o melhor gadget de 2011. Você sabe, a Apple é incrível. Ele mantém atualização dos seus produtos, e eles são sempre melhores que os anteriores. Assim é o caso com a segunda parcela do iPad. Reduziu-se de uma tela de 9 polegadas para um de 7 polegadas, o iPad 2 possui cerca de processamento mais rápido, conectividade 4G, e muito mais do que você pode imaginar. Este tratado Buzzle diz mais sobre a data de lançamento da Apple iPad 2 e suas características que o tornam um deve ter.

Apple iPhone 4G: Com efeito, um telefone inteligente

Embora a Apple se prepara para lançar o iPhone 5G na primavera, como uma atualização eficaz para a versão anterior deste gadget, o iPhone 4G tem todas as brownie pontos a seu lado, e por que não? É uma decisão sábia para iPhone 5G para chegar ao mercado, e ter em conta as opiniões. Até então, o iPhone 4G é o seu gadget para o ano, considerando as características de qualidade e desempenho fenomenal ricos que presta aos seus usuários. Quero comprar um smartphone, não pode haver uma melhor gadget de que o Apple iPhone 4G.

Kindle ou Nook: Livros digitais para leitores ávidos

Um must-have gadget para homens e mulheres que são viciadas em livros, qualquer um deles seria suficiente sua necessidade. No entanto, é realmente difícil para mim julgar qual é melhor, pois ambos são incrível. Estes dispositivos são extremamente magro, com slots de expansão MicroSD disponíveis para aumentar o armazenamento. Ambos estão em posse de características marcantes que fazem deles deve ter dispositivos para os freqüentadores da faculdade. Esqueça os gastos com livros e romances bolada agora, para estes leitores de eBooks fantásticas fazer o truque para você. Eles estão com preço muito baixo (cerca de US $ 150), e, portanto, são um. Must-have para 2011, considerando a popularidade exponencial destes aparelhos Kindle vs Nook, que é melhor? Vou deixar isso para você.

Nintendo 3DS: A deve ter para Gamers

Ricos gráficos de escala, câmera 3D, widescreen, StreetPass, touchscreen ... você mente, eu ainda não mencionou o jogo! Se você viver e viver de jogos no Nintendo, este novo gadget está ao seu serviço. Países da América do Norte pode deleitar-se neste console de 27 de marco de 2011 a um preço de US $ 249. Hmm, que é bastante acessível, você não acha? Mais alguns recursos do Nintendo 3DS inclui 14 horas de vida de bateria, 2 GB de armazenamento embutido, e maior número de aplicativos pré-instalados. Ligue-se neste console incrível para o Nintendo 3DS data de lançamento não está muito longe.

Os quatro acima são, o que eu acho, alguns dos deve ter dispositivos para 2011. Mas então, se o seu saldo bancário permite mais algum dinheiro, eu estou com algumas opções mais. Afinal, o que é a vida sem um MP3 player totalmente carregado e um bom digi-cam? Aqui vamos nós!

* MP3 Players: Apple iPod Touch, a SanDisk Sansa Clip +, Sony Walkman X-Series

* Câmeras Digitais: Nikon D5000, a Olympus E-620, a Sony Bloggie

* Discos rígidos externos: Iomega 500 GB, Seagate FreeAgent GoFlex Desk (1 TB), LaCie Minimus (1 TB)

* Fones de ouvido Bluetooth Motorola Motorokr: S350, Sennheiser HD 448, Koss KSC75

A tecnologia vai continuar surpreendendo você fazendo sua vida mais fácil a cada novo produto. Por enquanto, o deve ter dispositivos para 2011 é algo que vale a pena derrubar o chapéu para. Mantenha-se atualizado e se divertir, enquanto eu venho com mais uma lista dos meus must-haves. Vai ser melhor, confie em mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário