quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Como monitorar as mensagens de texto de telefone celular


Você está recebendo mensagens de texto contínuo de um número desconhecido e quer saber a identidade do remetente. O que você vai fazer? É certo que se quer saber como rastrear mensagens de texto de telefone celular.

Há muitas razões por que você iria pensar como rastrear mensagens de texto de telefone celular. Você pode querer saber a identidade da pessoa desconhecida que está a enviar SMSes regulares, ou você pode querer descobrir quem é o seu filho, marido, esposa ou envia para SMSes. Existem alguns métodos que podem ser utilizados para rastrear e rastrear mensagens de texto de telefones móveis.

Como rastrear e Track SMSes celular?

Reverter pesquisas de diretório

Se você estiver recebendo mensagens de texto indesejadas de um número desconhecido de telefone celular, você pode usar a Internet para descobrir quem é o remetente. Isso pode ser feito por serviços de telefone de pesquisa inversa na web. Você simplesmente tem que entrar no número de telefone celular, eo site lhe dá resultados para o número desconhecido. Existem vários sites gratuitos na Internet, o que pode lhe dar uma informação geral sobre o número, como o prestador de serviços e da cidade. No entanto, se você quiser informações mais detalhadas sobre o remetente desconhecido, você pode ter que assinar o serviço e pagar uma determinada quantia de taxa.

Celular on-line serviços de rastreamento e Software

Se você deseja rastrear e monitorar as mensagens de texto enviadas e recebidas de seus filhos, você pode aproveitar os serviços prestados por agências de monitoramento on-line de células de telefone. Você vai ser obrigado a instalar o software apropriado no celular de que os SMSes precisam ser monitoradas. As mensagens de texto são monitorados, e as notificações são enviadas para os telefones celulares dos entes que buscam todos os registros. Os rastreadores, então, necessidade de verificar a sua conta on-line para obter os detalhes dos SMSes. Você tem que pagar uma taxa mensal para aproveitar este tipo de serviço SMS de rastreamento. Note-se que não só você pode acompanhar SMSes mas também todos os detalhes, tais como registros de chamadas, fotos clicadas, localização atual, e pode até ver o ecrã do telefone que está sendo rastreado. Esses tipos de serviços são adequados para o controle parental e controle de funcionários. Alguns dos softwares mais populares são mencionados abaixo.

* Mobile Spy

* SpyBubble

* Meu cão de guarda móvel

* SafetyWeb

Operadoras de telefonia móvel

Hoje em dia, as mensagens de texto podem também ser enviados através de sites. Portanto, a melhor alternativa para obter os detalhes do remetente é entrar em contato com o seu provedor de serviços e pedir ajuda. O prestador de serviços irá certificar-se de que você quer os detalhes por razões genuínas. Após a confirmação de que você está realmente recebendo SMSes indesejados regularmente a partir de um número específico, o seu provedor de serviços pode fornecer-lhe os detalhes. Eles podem até mesmo fornecer os dados de qualquer entidade cujo número pode não ser capaz de ver em seu telefone móvel.

Responsáveis ​​pela Aplicação da Lei Agências

Se você não é capaz de rastrear o remetente das SMSes mesmo depois de usar todos os métodos acima mencionados, a última opção é ter a ajuda da aplicação da lei. Registrar uma ocorrência policial sobre os textos indesejáveis ​​de que são muitas vezes recebem a partir de um número desconhecido. O departamento de aplicação da lei certamente será capaz de rastrear o remetente dos SMSes. Acredite em mim, as equipes da lei têm a mais avançada tecnologia para descobrir todos os detalhes de uma pessoa.

Estes foram alguns métodos que podem ser usados ​​para controlar as atividades de comunicação de um número de telefone específico. Espero que depois de ler este artigo, você poderia ter conseguido uma idéia básica de como rastrear mensagens de texto de telefone celular usando vários serviços de Internet e software de espionagem. Note-se que, se o caso é muito grave como encontrar uma pessoa desaparecida, é melhor para informar as autoridades policiais na sua área....

Nenhum comentário:

Postar um comentário