quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sacos de computador eu não hesitaria Tomar


O que você precisa de um caso de laptop adequado para?

Você realmente não tem que ter um saco de computador para tote seu lappy com você, mas eu recomendo começar um contra arranhões, derrames acidentais e meteorológicas. Você pode muito bem segurar em sua mão ou colocá-lo em um saco plástico, mas o risco de perda de dados e danos ao computador é muito elevado em comparação com o dinheiro que custa para obter um caso adequado. Existem muito poucas soluções para o assunto, couro, neoprene, sacos têxteis ou aquelas que você pode usar como uma mochila, mas eu escolhi para comprar uma luva de neoprene para infinidade de razões. Primeiro, é um material impermeável, para que eu não precisa se preocupar com as mudanças do tempo, além disso, eles são tão barato como chips de modo que você pode ter dois, três deles para várias ocasiões. Terceira razão que eu tomei uma é que eu já tinha uma mochila, que é um bom lugar para levar uma manga computador neoprene dentro Defendendo meu computador contra a água e arranhões tem sido prioridade da mina e estas a fazer exatamente isso ... e perfeitamente.

10 polegadas caso mini notebook

Construído Laptop Sleeve Netbook 7-10-polegadas; estes sacos engraçado olhar são feitas por Construído, eu poderia dizer que eles são construídos para este trabalho se eu fosse tomar um tiro neste trocadilho barato. O que eu realmente gosto sobre este manga especial é a sua forma de ampulheta. Ele oferece alguma proteção extra contra o lançamento da bolsa com o interior do computador. Tanto quanto eu sei, os caras da Built conseguimos colocar alguma textura adorável sobre o caso, chamando um destes em Starbucks haveria nada para se envergonhar. O preço é apenas um sopro de US $ 20 o que o torna um presente perfeito para qualquer garota nerd que têm netbooks e acontecer de ter nenhuma cobertura ainda. Minha namorada é um desenvolvedor de software, para que ela tipo de carrancas em Minies, mas eu ainda acho que eles são adoráveis. Estou muito feliz com a aparência geral eo zip que tem.

15 "sacos de computador

Você ou alguém da sua família pode já ter um computador deste tamanho. O que torna estes venda é funcionalidade geral, de modo que há uma demanda que normalmente há uma fonte. A rede bastante popular e acessórios Belkin empresa viu a oportunidade e fez a embalagem própria para a 15 forma ". Que eu não diga que eu sou apaixonado por essa luva de neoprene Belkin 15,4 polegadas Pixelated, mas muito bonito possui tanto como o projeto vai. Se eu tivesse um desses laptops Eu definitivamente agarrar um deles como eles custam US $ 19, no momento da escrita deste. Aparentemente, eles são feitos de três milímetros de neoprene grossa que é mais do que suficiente de uma defesa contra arranhões e dente sob quaisquer circunstâncias razoáveis.

17 "- série de jogos

Produto de hoje Belkin segundo entra em cena com Belkin Notebook Neoprene para 17-Inch Laptop (F8N049-BR para aqueles que realmente tem que saber). Bastante sólido manga procurando o preço de $ 30, e quando você joga um pensamento sobre ele, esse tipo de dinheiro é muito bem gasto em um saco de computador que protege um gamer $ 1500 no valor de 17 "laptop contra arranhões e fluidos. Eu não pensaria duas vezes antes de tomando uma, mas, novamente, eu não levar laptops gamer em torno de modo que sei eu!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário