terça-feira, 20 de novembro de 2012

Erro de aplicativo - Como corrigir um erro de aplicativo


Erro de aplicativo é uma das mensagens de erro comuns que normalmente recebem em nosso uso diário do computador. A natureza estocástica do surgimento deste erro é bastante complicar por isso, devemos executar esquema diferente para corrigir erro de aplicação em diferentes situações. Embora existam muitas soluções sobre como corrigir erro de aplicativo no Google, os usuários de computador numerosos ainda não conseguem resolver este erro, mesmo que eles seguem instruções passo step.I irá mostrar como um processo simples que é para você limpar esses erros irritantes para fora do seu computador com apenas alguns cliques do seu mouse.

Aqui estão as instruções que fornecem para você, como abaixo:

Erro de aplicativo ocorreu quando o Windows é iniciado.

Às vezes a gente vai encontrar essa mensagem de erro quando tenta fazer logon no sistema. Nesta situação, o erro é exibida porque alguns dos processos do sistema falhar ao carregar completamente. Devemos olhar e descobrir a determinada aplicação referido pela caixa de mensagem de erro e, em seguida, desativá-lo quando o Windows iniciar. Aqui, eu gostaria de recomendar uma ferramenta de reparo [http://www.registryeasy.com/html] que pode ajudá-lo a desativar todos os processos e corrigir esse erro facilmente.

Erro de aplicativo ocorreu quando você tenta iniciar o iexplore.exe.

Alguma vez você já encontrou este erro quando você navegar pela Internet com o navegador Internet Explorer? Infelizmente, o navegador IE será forçado a ser terminado tudo o que tento fazer. A solução para Erro de aplicativo nesta situação é para reparar e atualizar o navegador IE e corrigir alguns arquivos de patch. Atualização patch do Windows é a maneira comum de resolver este problema. Se o erro não pode ser correção por esta solução, por favor, desative alguns plug-ins do navegador IE, porque algumas vezes o erro esta pode ser causado por alguns erros de plug-ins....

Nenhum comentário:

Postar um comentário