terça-feira, 13 de novembro de 2012

Como ler mais rápido


'' Hoje um leitor, amanhã um líder'' -. Margaret Fuller

Leitura desempenha um papel muito importante na tomada de uma pessoa de sucesso em qualquer área da vida. Porque é que a leitura é importante? A importância da leitura pode ser entendida pelas atividades de menor importância na nossa vida do dia-a-dia. Hoje em dia, como o tempo é também muito importante e valioso, provavelmente mais do que dinheiro, as pessoas estão procurando maneiras de como ler mais rápido e reter a informação. Há lições definitivamente muitos sobre como aprender a ler mais rápido. No entanto, você precisa saber que, juntamente com a leitura mais rápido, você também tem que entender o que você está lendo. Como é bem disse que a leitura não é a única de lucro, e precisa ser complementada pela compreensão. Uma das principais habilidades de leitura e estratégias é a de ler e compreender no menor tempo possível. Leia mais para ficar a conhecer mais sobre como ler melhor e mais rápido.

Como ler mais rápido e Lembre mais

Não Vocalize ou Subvocalize

Vocalizando está se movendo os lábios com as palavras a serem lidas ou realmente dizê-las em voz alta, enquanto subvocalizing é pronunciar as palavras na mente. Ambos estes actos não são ser feito se você quiser aumentar a sua velocidade de leitura e compreensão. Considerando o material de uma forma que você só precisa entender e não pronunciar fará sua leitura e compreensão de todos quanto mais melhor.

Aumentar a sua força Vocabulário

Quanto mais palavras você está ciente, melhor você será capaz de ler rapidamente. Se você não sabe uma palavra em particular, você pode ter que dar um segundo pensamento, consulte o dicionário, ou mesmo continuar lendo mais para entender o significado. Aconselha-se a adquirir o hábito de aprender sobre três novas palavras e usá-los em sua comunicação diária.

Expanda a sua Span Sight - Skimming e Scanning

Você precisa ampliar o seu ângulo de visão como você olha uma frase para leitura da velocidade. Isso vai ajudar você na leitura de cerca de três a quatro palavras com apenas um olhar único do texto. Isto realmente vai ajudá-lo em desnatação e digitalizar o assunto facilmente. Ao utilizar essas técnicas de leitura de velocidade, você será capaz de compreender a maior parte do texto em um tempo muito menor. Esta é uma dica de leitura muito crucial velocidade sobre como ler mais rápido. Você pode pensar em fazer alguns exercícios de leitura de velocidade para adquirir o hábito de leitura rápida.

Leitura Modificações Tipo

Durante a leitura, sugere-se a modificar o seu estilo de compreensão de leitura com o tipo de matéria. Por exemplo, se é escrita de ficção, não há necessidade de ler cada palavra, mas geralmente só olhar para o texto e ter uma idéia da história. Por outro lado, se o assunto é factual, então você vai ter que olhar, mas principalmente concentrar-se nos fatos e detalhes importantes.

Praticar e continuar praticando

A fim de dominar uma técnica, que é mais essencial para a prática, numa base regular, por isso é verdade para a leitura também. Recomenda-se a leitura de livros, artigos, jornais, etc diárias, o que certamente terá muitos benefícios em sua leitura. Com um aumento na velocidade de leitura e compreensão de capacidade, você também vai ficar a conhecer novas palavras para o seu aprimoramento do vocabulário.

Estas são algumas das melhores técnicas sobre como ler mais rápido e melhor compreender, ao mesmo tempo. Outro ponto muito importante a ser mencionado é para obter o básico do idioma Inglês e gramática e composição direita, para ajudar na leitura, escrita, e falar a língua de uma forma aceitável. Existem muitas outras dicas sobre como ler mais rápido e entender melhor como o uso de sua mão para se mover com a taxa de leitura do texto ou um cartão de índice para se concentrar em apenas uma única linha para mais concentração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário