sábado, 3 de novembro de 2012

Visão geral do Microsoft Certification Training


O programa de certificação Microsoft é um dos programas de certificação mais valiosos disponíveis para a tecnologia de TI, simplesmente porque a Microsoft é uma empresa líder na área de software. O valor de uma Certificação Microsoft é inquestionável. Ele aumenta a confiança do indivíduo que ganha-lo e abre oportunidades profissionais. Eles se tornar o que é chamado de Microsoft Certified Professional, ou MCP. Este reconhecimento não é perdido em potenciais empregadores. O rápido crescimento e mudança do ambiente de TI criou uma necessidade de profissionais técnicos que demonstraram iniciativa acima da norma.

Microsoft apresenta seis etapas no processo de certificação. Identificação da certificação apropriado é o primeiro passo. Há muitos diferentes que abrangem todo o espectro de interesses e aptidões. O segundo passo é ganhar as mãos na experiência de trabalho com sistemas da Microsoft. Um total de seis meses de experiência de trabalho é recomendado antes de considerar a tentativa de ganhar a certificação. Este seria o aumento de um ano para as certificações de nível avançado. O próximo passo é expandir a sua experiência com o treinamento. Microsoft treinamento é realizado através de treinamento em sala de aula formal ou através de uma rede de ensino à distância baseado. E-learning programas também estão disponíveis para a aprendizagem auto-paced. Existem vídeos e livros disponíveis, assim como para complementar os três modos de treinamento. É vital para se certificar de que você está treinando para a certificação correta. Um vídeo de treinamento MCSE, projetado para o nível básico Microsoft Certified System Engineer é um bom lugar para começar.

Os três últimos passos do processo de preparação de Certificação envolve o teste propriamente dito. Primeiro, você deve ter uma compreensão completa dos objetivos do teste. Segundo, você deve fazer o teste prático para entender o formato de teste e avaliar o seu progresso. O último passo é fazer o exame em si.

A Certificação programa de treinamento acampamento foi desenvolvido e é cada vez mais popular, pois entende e resolve todas estas necessidades de formação. Uma vez que uma pessoa passou o tempo necessário e ganhou o valor mínimo de experiência, o Boot Camp pode guiá-los através da formação integral e intensivo. Esta formação inclui testes práticos e acabamentos com a tomada do exame real. Microsoft treinamento de certificação foi projetado para aumentar o sucesso não a falhas de fora de ervas daninhas. Ela opera no pressuposto de que uma pessoa que tem o desejo de se tornar um MCP e está disposta a fazer um pouco de trabalho para alcançar este objetivo deve ser capaz de fazê-lo....

Um comentário:

  1. I have found this article very informative, though I had to translate it into English using Google translator. Thanks for sharing such a useful article about Microsoft certification.

    Best Regards,
    Crish Watson
    Pass Microsoft Certification Without Taking Exam

    ResponderExcluir