quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Maneiras inteligentes para redimensionar as suas imagens


Fotos digitais em seu formato original pode ser muito grande em tamanho, às vezes, de cerca de 100kb para 250kb. Envio de imagens com este tamanho de arquivo maior pode levar à frustração com os usuários finais, que podem não ser capaz de baixar e ver as fotos, especialmente se for enviado como miniaturas. Um resultado melhor experiência do usuário a partir de imagens que são reduzidas em filesize para o intervalo 20kb para 40kb, usando um resizer de imagem on-line para redimensionar as imagens para que o usuário final é capaz de baixar rapidamente e veja as fotos como pretendido. Embora existam muitos programas gratuitos de imagens online resizer disponíveis, estas dicas úteis pode garantir que o processo de redimensionamento de imagem online seja perfeita.

Há um sem número de sites multimídia on-line resizer disponíveis na Internet, muitos dos quais são gratuitos. Uma decisão difícil reside na escolha do melhor imagem resizer disponíveis on-line que irá redimensionar imagens on-line no mais curto espaço de tempo, mantendo a qualidade de imagem perfeita. Muitas vezes, estes programas vão pedir insumo básico para começar o processo de redimensionamento de imagens online, com o tamanho da foto redimensionada sendo o principal insumo entrou. Normalmente, a foto que está a ser redimensionada é enviado para o servidor online Web Resizer. A aplicação Web irá pedir um conjunto personalizado de valores de entrada, incluindo o tamanho necessário, como comprimento, largura, pixel, etc Depois de digitar a entrada desejada e pressionar o redimensionamento requisito ou botão de redimensionamento de imagens online, você receberá sua imagem de saída. Muitos sites resizer imagem online também oferecem a possibilidade de realizar algumas pequenas alterações estéticas para a foto para que a qualidade parece melhorar após o redimensionamento, porém cuidados devem ser tomados, como demasiados pixels também pode fazer uma foto comprimido olhar muito mais obscuro e maçante .

Os melhores resultados com imagens digitais de qualidade de usar a melhor câmera. Eu, pessoalmente, usar uma câmera de 5 mega pixel para obter fotos de excelente qualidade. Eu uso uma fonte de redimensionamento desligada, Photoshop, que eu encontrei para ser a melhor ferramenta de redimensionamento offline. Para aqueles de nós que não têm qualquer software disponível para o redimensionamento, há a resizer imagem facilmente acessível online.

Há muitos pacotes de software off-line, além de aplicações on-line gratuito de imagem resizer web disponíveis na rede. Qualquer um destes pode ser usado para redimensionar fotos, mas as decisões corretas deve ser feito para escolher as maneiras mais inteligentes para redimensionar fotos ou imagens. Escolher a ferramenta de redimensionamento em linha excelente de imagem e formato de arquivo correto para salvar as fotos vai garantir a melhor saída. É importante sempre garantir antes de enviar fotos digitais, que as fotos são redimensionadas de tal forma que eles podem ser facilmente baixados para visualização em todos os tipos de monitores e mais largura de banda de conexão diferentes da Internet....

Nenhum comentário:

Postar um comentário