terça-feira, 27 de novembro de 2012

Small Business Server 2008


Small Business Server 2008 é um servidor integrado capaz de fornecer às pequenas empresas com a capacidade de usar as ferramentas que os grandes caras usam. Algumas destas características incluem:

- Acesso Remoto
- Compartilhamento de arquivos e impressoras
- Reforço do acompanhamento
- Suporte para dispositivos móveis
- Troca de e-mail
- Console de gerenciamento unificado

Além disso, a Microsoft revelou recentemente uma série de soluções de servidores destinados a empresas de pequeno e médio porte - Windows Essential Server Solutions. Este grupo inclui:

Small Business Server 2008 - Ideal para pequenas empresas que têm menos de 75 empregados em estações de trabalho.

Windows Essential Business Server 2008 - Para empresas de médio porte, com cerca de 200-250 estações de trabalho.

As soluções da 'Essential Server "são capazes de reduzir as dores de crescimento de pequenas empresas, proporcionando crescimento escalável. Ambos os produtos são construídos sobre o Windows Server 2008 para executar exclusivamente em arquiteturas de 64 bits - nas versões Standard ou Premium.

Então, qual é a versão correta para o seu negócio?

Standard - Esta versão inclui o Windows Server 2008, Exchange Server 2007 e SharePoint Services 3.0, juntamente com novos assistentes e ferramentas.

Premium - Esta versão funciona em dois servidores, o segundo executa o Windows Server e SQL Server.

Para substituir Servidor Internet Security and Acceleration (ISA), que foi recentemente removido da versão Premium, a Microsoft incluiu um julgamento de um ano de assinatura para o Forefront Security para Exchange Edição do Small Business Server, juntamente com o Windows Live OneCare. Esta versão também inclui uma introdução à plataforma da Microsoft publicidade online, compartilhamento de documentos online SharePoint e Office Live Small Business integração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário