terça-feira, 27 de novembro de 2012

PC laptop ou tablet


Nos últimos tempos, tanto Laptop e Tablet PC surgiram como deve ter necessidades. No entanto, a questão básica é que, quando você quiser fazer a compra, o que você deve comprar? Abaixo estão alguns pontos de comparação.

Laptop ou Tablet - Como decidir

Quando se trata de funcionalidade, tanto laptop e tablet estão a par com os outros. Você obtém os mesmos tipos de recursos e os mesmos tipos de aplicações em ambos.

Há também características especiais para qualquer um dos sistemas de computação móvel, como cortando ferramentas para tablet PCs, que permitem a circular uma parte da tela e enviar e-mail diretamente para alguém.

Ou as notas de laptop que o tornam altamente simples de tomar notas durante a reunião. Em termos de funcionalidade, ambos são igualmente bons, o que torna a escolha como altamente difícil.

Vantagens Tablet

A vantagem principal é que a pastilha é leve em comparação com outros computadores portáteis. Além disso, eles vêm em tamanhos pequenos, o que significa que você pode facilmente dobrar-los de um lugar para outro debaixo do braço.

Tablet PC pode ser plana colocada sobre toda a superfície de trabalho. Deve, finalmente, ser mencionado que tablet é mais pessoal, em comparação com o laptop. Como todo mundo tem um estilo diferente de usar e segurando canetas, tablet é única para o usuário.

Há uma abundância de aplicações de reconhecimento de escrita também, como treinar o tablet em entender a letra e depois convertê-lo para perto de 99% de precisão.

Desvantagens Tablet

Em comparação com um laptop, algumas pessoas podem achar o tamanho do tablet PC da tela ser muito pequena. Tecnicamente, entradas de tablet PCs são que os laptops. Além disso, existe um comprimido portátil híbrido disponível no mercado, o que pode ser usado na forma de laptops tradicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário