segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Laptop casos de seguros para o seu computador


Proteja o seu laptop

Laptop casos são um acessório de computador importante que você deve ter certeza que você adquirir. Quando você compra um laptop, por vezes, o caso está incluído por um preço baixo ou até de graça. No entanto, estes casos laptop pode não ser a melhor maneira de proteger seu computador. Pesquisa online, ler comentários, ou pedir ao redor para laptop casos recomendados, assim você pode escolher o perfeito para atender todas as suas necessidades.

O que você deve procurar?

Os fatores básicos que qualquer pessoa deve procurar ao comprar laptop casos são recursos, proteção e preços.

Características

As características que diferenciam um do outro casos incluem: cor, tamanho, armazenamento extra, material de construção, etc O caso que pode vir de fábrica com o seu laptop é geralmente grande o suficiente para segurar o laptop, mas não grande o suficiente para conter todas as pastas extras , discos, DVDs ou outros itens que você pode precisar. Ao olhar para casos de laptop, você também deve considerar o peso e conforto do caso. Se o seu computador portátil é leve (menos de 4 libras) você pode não precisar se preocupar com a escolha de laptop casos que pesam 2 ou 3 quilos. Mas, se o seu computador portátil é mais de oito quilos, os extra 2 ou 3 quilos de peso pode ser o que o torna muito pesado para arrastar por toda parte. Laptop casos estão disponíveis, que são feitos de materiais leves e confortáveis, com bem concebido levando tiras que não deslizar, apertar, ou cavar em seu ombro. Vá em lojas diferentes para experimentar laptop casos diferentes antes de comprar um. Se você compra online, certifique-se que é uma boa política de devolução.

Proteção

A proteção é importante na escolha de um novo caso para o seu laptop. Laptop casos são feitas com suaves, laterais à prova d'água e com núcleo duro e interior para suportar caindo, chutando, derrames, etc Laptop casos são testados para maior durabilidade. Assim, avaliar suas necessidades de proteção (viajar, um monte de manobras, etc), e escolher um caso que vai proteger o seu investimento.

Preço

Os preços vão variar de acordo com as características acima, proteção e do fabricante dos diferentes casos. Certifique-se de que você sabe de suas limitações orçamentais antes de comprar, mas o que você gastar será certamente vale a pena....

Nenhum comentário:

Postar um comentário