quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Business Security Network - Mantenha-se seguro


Todas as empresas devem ser diariamente preocupados com as questões de segurança de rede de negócios. O tratamento constante é que os hackers podem e tentará trazer a corrupção de rede e perda de dados, atacando com trojans e outros vírus.

As empresas também estão cientes de que muitas ameaças podem ser provenientes de dentro, por funcionários descontentes que já têm acesso ao sistema necessário que lhes permita fazer estragos.

Outra fonte de ataque pode vir de concorrentes que podem tentar atacar arquivos da empresa. A melhor segurança de rede de negócios é conseguido através de uma combinação de senhas especialmente concebidos, páginas criptografadas, software e firewalls. Esta combinação de salvaguardas irá garantir que o risco de ser vítima de ladrões de dados, pelo menos, minimizado. Infelizmente, é um fato que ex-funcionários insatisfeitos com bastante freqüência irá buscar vingança por hackear o computador de um ex-empregador. Utilizando um servidor para armazenar todos os dados da empresa é uma forma muito melhor para evitar o roubo de dados e danos malicioso que, mantendo os dados da empresa valiosos em computadores individuais que são acessados ​​pelos funcionários.

Um bom negócio sistema de segurança de rede irá proteger os dados da empresa, parando o armazenamento de dados da empresa em estações de trabalho do empregado. Os computadores portáteis são especialmente vulneráveis ​​a este tipo de roubo de dados e corrupção, uma vez que são portáteis e podem ser facilmente retirado da propriedade da empresa. Estritas limitações deve ser colocado sobre o número de funcionários que têm acesso a computadores portáteis da empresa. Mesmo que um laptop pode ser roubado, o fato de que ela é atribuída uma senha empresa não impede ninguém de quebrar a senha e assim acessar os dados da empresa de forma ilegal.

É de vital importância para criar um plano para proteger os dados da empresa e arquivos. Se os computadores de uma empresa estão em rede, foco especial deve ser colocado em garantir que os dados e os ataques informáticos não ocorrem. Geralmente o que ocorre é que os hackers vão realmente roubar dados financeiros, identidades de funcionários e outras informações da empresa.

Fortalecendo a segurança da rede de negócios irá envolver o uso de firewalls, páginas criptografadas, software especial e senhas.

O uso de senhas muito longas que contêm caracteres especiais é uma maneira eficaz de prevenir a quebra de senhas fáceis Outra forma de garantir a segurança da senha é exigir alterações de senha freqüentes e tempo de expiração de senhas.

Quanto menor o tempo o termo mais segura é a senha será.

Para obter o melhor uso da senha os seguintes pontos devem ser seguidos:

* Use caracteres especiais em todas as senhas - estes são, por exemplo, e, @ *!
* Use palavras não relacionadas aleatórios para tornar a senha mais difícil de decifrar.
* Crie senhas mais longas que os farão mais difícil de decifrar
* Proibir o uso de animais de estimação ou da família ou nomes pessoais, ou mesmo aniversários.

Os riscos de ataques hacker enfrentadas por um computador começa no momento em que o computador torna-se ligado ao sistema. Um ataque de vírus apresenta o ataque mais comum de frente para todos os computadores. Um grande número de vírus estão presentes na Internet, e depois invadir um computador, uma grande quantidade de danos pode ser feita de hardware e software, ou mesmo para ambas. A utilização de um negócio de software de segurança ou antivírus rede irá impedir a ocorrência de tais ataques, em muitos casos. Mas mesmo com essas medidas, tal software não será 100% de garantia de que o seu sistema não irá ser atacado, mas vai muito minimizar um possível ataque de acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário