quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Suporte Técnico em Usando o sistema Windows XP função de restauração


Recentemente, a Microsoft lançou seu Windows XP conjunto com uma função que deveria ter sido integrado já em seus predecessores. Agora, tanto versões Home e Professional possui o recurso de restauração do sistema, uma ferramenta de suporte técnico provou ser útil em alterar ou reverter os danos feitos ao seu computador.

Se você sabe como usar esse recurso do sistema operacional, você pode ter a opção de ir direto para as configurações do sistema antes de qualquer tipo de dano tem sido feito para o seu computador. Outra coisa boa sobre isso é que você também tem a chance de construir um ponto de restauração e reverter as últimas restaurações feitas em seu sistema. As restaurações recentes pode não ter nenhum efeito significativo ou subsequente sobre o desempenho do computador. Sem conhecimento prévio sobre o assunto, o seu sistema de computador pode experimentar falhas frequentes ou conter arquivos mais inutilizável, tendo assim o seu computador em um ruim, se não pior, forma. No entanto, se você tem o recurso Restauração do sistema no seu Windows XP, não há necessidade de pânico e você pode descansar com a certeza de que os pontos de restauração será feita automaticamente. A melhor coisa é, você também pode personalizar os pontos de restauração do sistema restaurar a função para a flexibilidade que você precisa do seu sistema de computador.

O Sistema de restaurar a função do sistema operacional Windows XP pode realmente ser encontrado na aba Menu Iniciar. Navegue na aba Programas no Menu Iniciar, clique na guia Acessórios localizada dentro dele. Esta acção deve levar ao aparecimento de um outro pop-up. A partir do menu da caixa de pop-up, escolha a opção System Tools. Uma seleção novo menu pop-up que parece, contendo o controle de Restauração do Sistema. Clicando sobre o System Restore direciona para uma caixa de diálogo, que por sua vez contém uma interface de documento de estilo localizado dentro de uma janela do Explorer. Se você é um novato na necessidade da ajuda do computador e gostaria de saber como proceder para a Restauração do Sistema configurações do Windows XP, os passos acima deve ser simples e fácil o suficiente para que você siga.

Nesta janela, há três opções para você escolher. A primeira opção é funcionalmente restaurar o sistema do computador para um momento anterior. Esta opção é rotulada com a legibilidade máxima em mente. A segunda opção na seleção do botão de rádio é a função para "Criar um ponto de restauração" e é rotulado só assim para o máximo de usabilidade. A última opção na seleção do botão de rádio é o "Desfazer" sua característica última restauração. Esta característica particular é muito útil se você tiver restaurado o sistema do computador para um momento anterior, sem quaisquer mudanças que estão sendo feitas a ela ou se você tiver uma restauração que piorou o estado do seu sistema de computador.

O Sistema de caixa de diálogo Propriedades tem uma guia de menu rotulado Restauração do Sistema. Nesta guia são os recursos para personalizar o System Restore configurações de cada unidade. Este guia fornece uma lista de todas as unidades de disco ou partições de disco, que você tem no seu computador. Se você deseja monitorar todas as unidades e acessar a função de restauração do sistema no futuro, você poderia ir para a configuração padrão do sistema operacional. É importante ter cuidado com a partição do sistema porque esta é a partição do disco onde o Windows XP está instalado. Desativar o recurso de monitoramento nesta área posteriormente desativa o recurso Restauração do sistema do sistema operacional. Isso não é aconselhável fazê-lo, para a restauração do sistema função de seu sistema operacional Windows XP é muito útil em tempos de infecções virais e similares.

Você deve desligar o recurso Restauração do sistema de monitoramento em todas as partições de disco, exceto na unidade do sistema. Este passo seria trazer a reversão de seu sistema de computador inteiro, excluindo as partições do disco. Isto significa que mesmo que tenha havido alterações feitas essas partições no computador, desligar a Restauração do sistema do sistema operacional não reverter as alterações.

Selecionar cuidadosamente todos os seus arquivos importantes em sua partição do sistema. Copiá-los e colocar todos esses arquivos em uma única pasta em outra unidade de disco. A partir deste momento, você deve guardar todos os seus documentos e outros arquivos importantes, igualmente importantes a unidade de disco selecionada. Isso impediria qualquer tipo de corrupção documento ou perdas de arquivos diferentes após restaurações foram feitas em seu computador.

Se esta é a primeira vez que acessar o Sistema de restaurar a função do Windows XP, é altamente recomendável que você crie um ponto de restauração quando o computador está em condição A1. Basta seguir os procedimentos como explicado acima, e verificar no "Criar um ponto de restauração" botão de rádio. Clique no botão Next para continuar. Este passo seria levar você a um novo documento web estilo do Windows Explorer. Esta janela tem uma caixa de texto onde você pode rotular o ponto de restauração que você escolheu para criar. Rotular seu ponto de restauração escolhido com algo que você pode facilmente lembrar é altamente aconselhável. Após fazer isso, clique no botão Avançar novamente. Isso levá-lo para a janela de confirmação, que informa se a sua restauração do sistema de criação do ponto tem sido bem sucedida ou não.

Armado com um ponto de restauração que você mesmo criou, o seu sistema de computador é agora seguro da maioria, se não todos, infecções de malware e mudanças prejudiciais que são típicos quando instalar programas. Apenas lembre-se regularmente criar pontos de restauração quando o computador tem novos programas e atualizações instalados nele e quando a própria máquina ainda está em condição excelente. Se alguma vez o seu sistema de computador encontra e experimenta qualquer infecção por malware, falhas no sistema regular ou deterioração velocidade e desempenho, tudo que você tem a fazer é restaurar o computador para o mais recente ponto de restauração que você criou.

Regularmente apagar pontos de restauração últimos também deve ser feito de forma a economizar espaço em disco precioso em sua partição de sistema. Isso pode ser feito acessando a função de Limpeza de disco da partição do sistema. Volte para a sua área de trabalho e clique duas vezes no ícone Meu computador. Isso abriria uma janela do Explorer, que exibe as unidades de disco e outros dispositivos de armazenamento de dados removíveis em seu computador. Botão direito do mouse na partição do sistema, que normalmente é um C: ou a unidade C e clique na opção Propriedades. Clique no botão limpeza de disco, na guia Propriedades da partição do sistema. Isso lhe fornecer uma nova caixa de diálogo pop-up. Clique na guia Mais Opções e selecione o botão de restauração do sistema de limpeza. Siga as instruções sobre os seguintes caixas de diálogo pop-up. Após fazer isso, o sistema do computador está agora a limpar a partir dos pontos de restauração do passado que você e seu sistema operacional Windows XP criou na partição do sistema. Você está, agora, com o ponto de restauração mais recente que você criou, a função de ajuda apenas o computador que você precisa para reverter alterações prejudiciais que possam ter um efeito sobre o seu sistema de computador.

Também não se esqueça de mudar a data do sistema do computador e as configurações de tempo antes de acessar o ponto de restauração mais recente que você criou. Certifique-se de que, antes de estabelecer um novo ponto de restauro utilizando o recurso Restauração do sistema do sistema operacional, as configurações de hora e data já foram ajustados. Alterar essas configurações no seu computador depois de acessar o mais recente ponto de restauração que você criou poderia confundir o sistema e não dar-lhe uma lista real dos pontos de restauração mais recentes feitas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário