quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Jogos para Adolescentes


Em uma festa onde toda a família está convidada, os adolescentes são os que tendem a ficar mais aborrecido que nem eles podem ir e junte as crianças no jogo, nem podem ir e se juntar aos seus pais nos jogos destinados apenas para adultos. Assim, o que o anfitrião pode fazer é fazer alguns arranjos para alguns jogos para os adolescentes que eles gostam de jogar e também que vai impedi-los de ficar entediado. Você também pode mandar esses jogos em todas as partes adolescente e que com certeza irá mantê-los fora do prejuízo. Então, pronto para aprender mais sobre estes jogos emocionantes? Aqui vai.

Jogos para partes do Adolescente

Festas adolescentes sem partido jogos de comida e diversão, é chato. O que precisamos para iluminar a festa são alguns jogos para os adolescentes que todos vão adorar brincar e também que irá mantê-los todos ocupados. Aqui estão alguns dos jogos de partido.

Jogo farinha

Este é um tipo de jogo sujo, mas com certeza é divertido de jogar. Este pode ser um jogo de grande festa de aniversário também. O que você tem a fazer é, em uma placa de fazer um monte de farinha pequeno e em cima do lugar colina ou uma moeda ou talvez um brinquedo muito pequeno. Seu objetivo será fatia fora uma parte da colina (ou você também pode chamá-lo de um castelo) sem perturbar a moeda. Depois de ter cortado um pedaço, dar o próximo jogador a você uma chance de jogar. A pessoa que vamos a queda da moeda, tem de obtê-lo de volta ... só com o seu / seus dentes. Sem mãos permitido. Parece divertido e confuso não? Oh! Mantenha uma toalha de mão, a fim de limpar a bagunça. 10 pessoas podem jogar este jogo.

Zumbido número

Outro jogo de festa incrível adolescente é zumbido número. Este é um jogo que quase todos nós havia jogado quando estávamos em nossos adolescentes, na verdade alguns de nós ainda jogá-lo agora. Você pode ter mais de 10 pessoas neste jogos para adolescentes (quanto mais, melhor) e fazê-los sentar-se em torno de um círculo. Decidir sobre um determinado número entre 5-9 e depois o que toda a gente tem a fazer é chamar os números como 1 .. 2 .. 3 .. mas quando se trata do número que é um múltiplo do número seleccionado ou que contém essa número, então você tem que bater palmas e dizer BUZZ. por exemplo: Se o número que você escolheu é de 5, em seguida, os participantes vai como 1 .. 2 .. 3 .. 4 .. BUZZ .. 6 .. 7 .. 8 .. 9 .. BUZZ e assim por diante. No início, o jogo vai ser muito confuso (especialmente para aqueles que são fracos com números), mas uma vez que você se acostuma, é divertido. A pessoa que deixa de dizer BUZZ quando é suposto, tem que deixar o jogo.

Dodge Ball

Tenho certeza que você deve ter jogado este jogo antes. Tudo que você precisa para este jogo é uma bola, um grande número de jovens adolescentes entusiastas e um grande senso de humor. Esta é uma idéia excelente para jogos de partido ao ar livre. A idéia é executado dentro de uma determinada área, enquanto uma pessoa joga uma bola para você e se a bola toca abaixo de seu joelho, então a pessoa é desclassificado. A pessoa que sobrevive a mais longa é, claro, o vencedor.

Jogos online para adolescentes

Há também vários jogos para adolescentes on-line, o que se pode jogar sozinho ou com seus amigos. Você vai ter esses jogos para adolescentes online gratuitamente ou talvez você pode até pagar uma certa quantia e baixar a coisa toda. Pode-se obter vários jogos para meninas adolescentes e meninos a partir dos jogos listados abaixo.

* Beijo Office Lover

* Hitman

* Príncipe

* Rome Puzzle

* Need for Speed

* Street Sesh

* Rise of Atlantis

* Super Smash Flash

* Street Racer

* Penguin Diner

* Deal or No Deal

* Swords Saga

* Alien vs Predator

* Apple Shooter

* 13 Days in Hell

* General Battlefield

* Toy Story

* Castle Attack

* FIFA

Assim, agora você tem alguma idéia sobre o tipo de jogos adolescentes gostaria de jogar. Estes jogos para adolescentes são divertidos e mantém ocupado. Jogar estes jogos em qualquer festa ou quando você quer matar o tempo, eu garanto que você vai se divertir muito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário