terça-feira, 27 de novembro de 2012

Usando ferramentas de manutenção de computador para manter seu computador em pico de desempenho


Poucas coisas incomodam que os usuários de computador mais do que ter nossos computadores abrandar em nós. A quantidade de agravamento isso causa é seguido de perto por um computador que nos dá erros freqüentes e falhas. Naturalmente, cabe a nós realizar todos os computadores são propensas a lentidão, erros e falhas e que realmente deve aceitá-lo. entanto, porque essas coisas acontecem, cabe-nos ser, como um bom escoteiro, sempre preparado.

Para aqueles de nós que gostam de tirar vantagem das muitas vantagens do PC nos oferece mais de Macs, sendo equipados com ferramentas de informática poucos é uma necessidade. Apenas deixar as fichas caírem onde eles podem é a outra opção que temos. Esta escolha é o único que pode nos levar a mais problemas. A razão pode nos trazer problemas é porque esta decisão de cruzar a ponte avaria do computador quando chegarmos a ela pode nos custar muito mais dinheiro.

Considerando o custo

Verdadeiros, ferramentas de informática boa manutenção, como limpeza, produtos de limpeza de registro spyware e scanners motorista vai custar antecipadamente alguns dólares. Ainda assim, este custo será pálido em comparação com a carga que pode ser confrontado com se o nosso computador não arrancar alguns dias. Quando isso acontece, nunca poderia obter todos os nossos arquivos de volta. Às vezes, é impossível até mesmo colocar um preço sobre as informações irrecuperável uma falha do computador traz!

Provavelmente a ferramenta mais importante do computador é um scanner de vírus. A boa notícia é a maioria de nós já tem um instalado em nossos computadores. A má notícia é um monte de produtos de limpeza de vírus são grandes quando se trata de se livrar do vírus, mas eles não fazem um bom trabalho limpando spyware. Verifique se o seu limpador de vírus é capaz de limpar todos os tipos de malware, incluindo spyware e adware. Isso é importante porque o spyware vai fazer mais do que apenas seu computador mais lento, ele também roubar informações privadas sobre você.

Fluxo de Informações

A fim de manter o seu computador correndo junto, é apenas obrigatório que você limpar o registro de pelo menos uma vez por semana. Isto irá manter a formação de corrupção no registro do seu sistema operacional. Secretaria de corrupção vai impedir o fluxo de informações em toda a sua sistema operacional. Isso fará com que o computador para fazer as suas opções de forma mais lenta do que deveria. Naturalmente, a mais corrupção, mais lento seu computador vai se tornar. Um registro fortemente danificado causará erros do computador, congelamentos e travamentos .

Existem ferramentas de manutenção de computador diversas em torno destes dias, mas um outro que você deve considerar ter na mão é um scanner driver. Incompatibilidades de drivers podem desenvolver para uma miríade de razões. Uma dessas razões é suas atualizações do sistema operacional em si regularmente, mas seus drivers de hardware do dispositivo não. motorista O desencontro resultante vai fazer seu computador se comportar da mesma forma que um registro corrompido vontade.

Já vi casos em que um computador foi vírus, spyware e corrupção de registro livre e ainda o desempenho do computador era ruim. Deixando um scanner driver automaticamente localizar e reparar o descompasso motorista tem esses computadores voltar a funcionar rápido novamente.

Houve um tempo em isolar um desencontro motorista era um demorado e difícil trabalho. Scanners motorista levá todo o trabalho duro fora deste trabalho. Eles fazem um clique e esquecer processo. Por esta razão, os scanners de motorista têm um lugar no meu coração. Ainda assim, manter um computador funcionando em sua capacidade plena requer vírus, spyware, mantendo Secretaria de corrupção, bem como inadequações driver de desenvolvimento no PC, e isso requer o uso das ferramentas de manutenção de computador direito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário