quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Melhor teclado para Android


Ah, Android e seus acessórios! Eu sabia que o Google tem uma solução para tudo, mas não tenho a mínima idéia de idéia a respeito de quão longe vai levar seus fãs. Enquanto os aficionados de tecnologia ainda são elevados ao longo dos diversos telefones Android zoom no mercado, tem havido uma grande quantidade de personalizações feitas em seus sistemas operacionais conforme as necessidades dos usuários, um dos mais proeminentes do que é o teclado! Hoje, os telefones Android têm teclados inteligentes, estranho, e extremamente rápido para melhor uso e conveniência de seus devotos. Enquanto o debate sobre qual é o melhor teclado para Android de todas as perspectivas é crescente alta, permita-me apresentar-lhe alguns dos mais procurados teclados que definiu o mercado do Android em chamas, e derrubar a sua mão em cada um. São sobrenatural ... yeah! Eles esperta reconhecer o que está em sua mente. Não tocando necessário, você simplesmente obtê-lo para baixo uma vez, e seu telefone irá lembrar de cada palavra que você entra. Uau!

Melhor teclado para telefones Android

Então, você cresceu doente do teclado normal do seu Android extravagância, e está caçando todo o inferno por algo inovador, não é? Bem, agora o pau Android vai agitar mais alguns dos aplicativos mais legais de teclado que temos só para você. Vão ter um!

SwiftKey Beta: Multi-lingual Tumulto!

O momento em que defini-lo em seu telefone Android, que vai oferecer uma série de pacotes de idioma apenas para sua conveniência. Além do mais, sua previsão inteligente vai explodir sua mente! O teclado SwiftKey Beta faz uso da tecnologia Fluência a TouchType para sua previsão de cada palavra que um usuário quer digitar, antes mesmo de ele pressiona a chave. É rápido, preciso e inteligente. Ela recebe a essência de cada frase que você digitar, e, consequentemente, oferece sugestões para a próxima palavra. Adivinha o quê, ele vai melhorar suas previsões com cada palavra que você digita!

Pro Smart Keyboard: Texting Paisagem simplificado!

Você uma paisagem mensagens de texto aberração? Pro Smart Keyboard é danado inteligente. Em termos de precisão, como está paralela ao iPhone. Sua capacidade de resposta a mensagens de texto rápida torna-se uma das melhores opções para teclados para Android. Além do mais, ele vem com opções adicionais para melhorar o corretor ortográfico também. Agora você pode facilmente alternar símbolos ou desligar conforme sua necessidade como o Smart Keyboard Pro vem com swiping para mudar a versão de teclados.

Teclado Swype: Digitação parar, ir Swyping!

Você gosta de usar recorde de recursos para qualquer coisa que você tem? Se sim, então Swype é o que você precisa. Ele fez o seu lugar no Guinness Book of World Records para a velocidade mais rápida. Sua velocidade simples, mas rápida faz você se apaixonar por ele, e você não pode dar ao luxo de voltar para o seu antigo mundano teclado Android propenso a erros!

Better Keyboard: Ele não poderia ter sido "melhor"!

A versão 7.0 do melhor teclado é um dos must have aplicativos Android, graças às novas melhorias e recursos que são introduzidos em um presente. Você pode facilmente usar este aplicativo de teclado multilíngüe passando a barra de espaço. Além disso, tem algumas atualizações de entrada grandes fala, e um dicionário de auto-sugestão fenomenal. Better Keyboard não poderia vir com um aperfeiçoamento de usabilidade "melhor", você não concorda?

Teclado HTC_IME: Your Personal Word Web!

Se você ainda não ouviu falar sobre isso, confie em mim, você tem que tentar pelo menos uma vez! Ele aparece-up opções de palavras enquanto você digita o que o torna uma pessoa querida para os usuários do Android. Enquanto sua calibração abre caminho para precisão para a área de imprensa, ele também oferece previsões palavra excelente. Se você está muito em uso de caracteres especiais, enquanto você digita, Teclado HTC_IME pode ser a melhor escolha para você!

Enquanto todo o acima pode ser marcado como o melhor teclado para android, para seguir abaixo é uma lista de algumas substituições outro teclado que pode, potencialmente, oferecer-lhe uma pausa de que o teclado propenso a erros chato:

* EvenBetter Teclado

* TapTap Teclado

* Escritor Forma

* Paw Paw

* Teclado Top

* Teclado TouchPal

* SlideIT Keyboard

Obter sobre o teclado Android de costume, Fandroids! Há uma abundância de personalizações que estão surgindo no mercado apenas para sua conveniência. Sugestão sua mão em todas as opções acima, e diga-me ... que, segundo você, é o melhor teclado para Android?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário