quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Equipamentos de rede sem fio - as amostras de produtos incluídos na lista


Uma rede é definida como um sistema de linhas ou pessoas. É um padrão que tipifica as linhas de interligação que se ramificam para fora a partir da parte principal do sistema para as suas saídas correspondentes. Enquanto a tecnologia continua a produtos de atualização, uma rede precisa ter um upgrade também. Isso levou à conceituação do equipamento de rede sem fio prazo.

Desenvolver a idéia de equipamentos de rede sem fio surge do fato de que lidar com cabos para fazer apenas uma determinada parte do sistema de trabalho da rede é bastante incómodo. Imaginem aqueles fios pendurado na rua conectado a aparelhos vitais ou gadgets em casa ou em empresas industriais. Às vezes, esses fios já estão feridas olho na comunidade. As redes sem fio estão agora a operar com o auxílio dos seguintes produtos.

Wireless routers de rede

Basicamente, os roteadores de rede sem fio são componentes de sistemas sem fio que fornecem uma ponte entre uma ligação à Internet e de uma rede sem fio. Um exemplo muito popular de equipamentos sem fio, é um roteador de banda larga. Este último opera com o uso de uma chave que contém quatro portas de Ethernet. Isto permite que mais dispositivos para operar na rede.

Além do computador, impressoras e redes de área alargada são ligados através da utilização de um roteador de banda larga. Sua capacidade de multi-conexão é a sua vantagem sobre os hubs sem fio.

Modems sem fio

Esta categoria em equipamento de rede sem fio inclui pontos de acesso de rádio e pontos. O sistema funciona através da utilização de ondas electromagnéticas durante a transmissão de dados. Os rádios são exemplo de modems sem fios, que são importantes, a fim de receber e transmitir sinais de e para outro modem. Um acesso modem sem fios ponto, por outro lado, é importante a fim de conseguir a conectividade de rede. Ao comprar este equipamento, é importante olhar para a velocidade do modem, em consonância com o tipo de rede.

Placas de rede e controladores

Também fornecido na lista de equipamentos de rede sem fio são as placas de rede e controladores. Estes são geralmente placas de expansão que permitem que um computador para se conectar com uma rede existente. Eles são popularmente conhecidos como placas de rede e são muitas vezes referidos como cartões de interface de rede.

Ao olhar para esses itens no mercado, deve ser capaz de verificar no protocolo da rede e configuração, ao mesmo tempo avaliar especificações do processador, incluindo memória e opções. Parâmetros ambientais devem ser ensinados de bem. Algumas das características mais comuns de cartões de rede e controladores de acesso à memória são padrão militar e direta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário