sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Como Jogar Jogos de Estratégia


Um jogo de estratégia é aquela em que habilidades thedeliberation do jogador e sua capacidade de decisão se combinam para afetar o resultado. Jogos de estratégia são um jogo de computador de bordo, ou de vídeo. Recentemente, pode-se encontrar e jogar jogos de estratégia online. A maioria dos jogos envolvem alguma sutileza de algum tipo, no entanto, aqueles classificados como jogos de estratégia tendem a confiar nas habilidades de tomada de decisão do jogador para determinar mais da metade das notas finais. A palavra estratégia é retirado do militar, ou seja, a deliberação militar e táticas utilizadas para alcançar resultados. Isto está em contraste com os jogos em que os jogadores possam confiar em grande medida, na probabilidade de ganhar.

Jogos de estratégia podem diferir bastante e podem ser encontrados com diferentes temas. Alguns dos tipos incluem a estratégia abstrata, jogos de guerra, táticas em tempo real ou jogos de estratégia, simulação, construção de cidades e jogos de Deus. Em jogos de guerra, por exemplo, há geralmente uma simulação extensa dos últimos batalhas militares que envolvem grandes líderes, como Alexandre, o Grande, alguns imperadores romanos e até mesmo guerras mundiais I e II. O jogador é geralmente necessária para assumir o papel de comandante ou mesmo um soldado comum que, literalmente, tem uma missão "impossível" para salvar e resgatar seus comarades salvar o dia. Tradicionalmente, os jogos de estratégia são jogados com miniaturas físicas ou em uma placa. Com o advento da internet, no entanto, é possível encontrar muitos jogos de estratégia online para jogar ou para aqueles que preferirem, podem fazer download de jogos de estratégia.

Táticas de estratégia em tempo real jogos, em oposição aos jogos de estratégia em tempo real, são geralmente militar baseado, e exigem que o usuário lidar com todos os aspectos da guerra. Por exemplo, você tem que correr em linhas inimigas sem se machucar. Esses jogos incluem Warhammer: Omen escuro. Com os jogos de estratégia em tempo real, por outro lado, o estado do jogo está mudando continuamente e que o jogador tem de manter-se por tomar decisões prudentes, a fim de ganhar o jogo. Jogos de estratégia em tempo real incluem nevascas e NukeZone.

Jogos de estratégia de simulação de usar situações da vida real como temas. Assim escolhas do jogador e ações resultar em conseqüências semelhantes, como seria na vida real. Jogos de estratégia abstrata, por outro lado, não necessariamente usar temas da vida real. O jogador deve compreender a lógica para ganhar o jogo. Isso inclui jogos como Go, Xadrez, Damas. Muitos jogos de estratégia on-line pode ser jogado na internet também.

Outro tipo de jogos de estratégia é a variedade econômica, que tenta simular o ambiente real da economia. Aqui o jogador é normalmente esperado para planejar de forma a levantar em alguns ganhos ou obter o "ouro no final do arco-íris" proverbial Quanto melhor o seu sistema, mais você ganha. Exemplos de jogos de estratégia econômicos incluem alguns mais famosos, como Capitalismo e Railroad Tycoon. Jogos de estratégia econômica também englobam jogos de estratégia de construção da cidade, como SimCity. Estes jogos permitem ao jogador construir e gerenciar uma cidade.

Jogos de estratégia têm evoluído gradualmente ao longo dos anos. Embora, para os tradicionalistas die-hard, ainda existem os caras stratey mercado miniatura jogo, mais e mais pessoas estão buscando para jogar testar suas habilidades analíticas online. Jogos de estratégia mais e mais agora estão disponíveis para download online por uma pequena taxa. Melhor ainda existem algumas plataformas de jogos que estão oferecendo jogos de estratégia gratuitamente online. Esta é talvez a melhor maneira de testar suas habilidades de jogo de estratégia sem ter que pagar por sorte ou ter a necessidade de baixar nada.

Com mais jogos de estratégia on-line disponível on-line todos os dias. Para o amante do jogo de estratégia, esta é certamente a perspectiva de boas-vindas e futuro da promessa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário