sábado, 17 de novembro de 2012

Top 10 Best Software gratuito de edição de foto


Fotografia registra a gama de sentimentos escritos sobre o rosto humano, a beleza da terra e céus que o homem herdou, eo homem de riqueza e confusão criou. É uma força importante na explicação de homem para homem. ~ Edward Steichen

As fotografias são memórias capturadas para sempre, uma tentativa de preservar os momentos especiais em sua vida. Tecnologia trouxe novos avanços no mundo da fotografia e, apesar de muitos profissionais da fotografia ferrenhos não acreditam na utilização de software de edição para re-touch, ou melhorar as suas fotografias, muitos de nós muitas vezes acreditam em melhorar as nossas fotos digitais e editá-los para fazer los olhar um pouco diferente ou melhor. Pode ser re-dimensionamento, ou ajustar o equilíbrio de cores ou adicionando um efeito especial, há uma série de coisas que você pode fazer com diferentes aplicações de software disponíveis gratuitamente na Internet. Eles ajudam a editar e melhorar suas fotografias, em grande medida. A compra de um software de edição de fotos pode vir a ser muito caro. No entanto, há um monte de software livre de edição de fotos que oferecem uma gama de funções de edição. Aqui está uma lista dos top 10 melhores software de edição de fotos gratuito que você pode simplesmente baixar e usar.

* O ranking de software dada neste artigo é baseado nas opiniões de popularidade e de usuário. Eles não são a opinião pessoal do autor.

1. Picnik

O Picnik é um dos mais fáceis de opções, tanto como software livre para edição de fotos está em causa. Tudo o que você precisa é uma conexão à Internet e pronto! Você pode melhorar a qualidade de sua imagem usando as funções básicas de ajuste de nitidez, cor, nitidez, etc Além disso, ele tem um monte de estar constantemente atualizando características que ajuda você a fazer muitas coisas interessantes com as suas imagens, e depois compartilhá-las on-line !

Compatível com: Linux, Mac, Windows

2. Picasa

Sem surpresas aqui - Picasa do Google torna a esta lista de melhor software de edição livre. Este software, assim como todos os aplicativos do Google, é extremamente fácil e conveniente para os usuários. Picasa permite aos usuários editar e gerenciar todas as suas fotos com ferramentas eficazes, que incluem cortes, efeitos especiais, ajustes de brilho e muitas características mais interessantes. A melhor parte sobre o uso do Picasa é que após a edição de suas fotos pode criar instantaneamente um álbum online e compartilhá-los.

Compatível com: Linux, Mac, Windows

3. GIMP 2.7.3

GIMP é um programa de manipulação de GNU Image. É um editor de imagem popular de código aberto que é muitas vezes apelidado como o "livre Photoshop". Ele auxilia o usuário com a autoria de imagem, retoque e composição. Ele funciona em diversos sistemas operacionais e está disponível em diversos idiomas também. Ele é projetado para amplificar com plug-ins e extensões, ea interface de programação avançada permite que os procedimentos mais simples e mais complexa para ser facilmente script.

Compatível com: Amiga OS, Linux, Mac, Solaris, Windows,

4. Ultimate Paint

Ultimate Paint é um editor de imagem útil que está disponível em ambos os formatos de shareware e freeware. Oferece criação de imagem, manipulação e visualização. Pintura final é uma dessas categorias de software que foram concebidos para tornar o processo de edição de fotos rápida e fácil. Com tutoriais detalhados e FAQs, vai eliminar uma grande quantidade de suas dúvidas sobre a edição de fotografias.

Compatível com: Windows

5. PhotoPlus X5

Este software fornece uma ampla variedade de recursos que variam de um otimizador de exportação, imagem de corte e mapas de imagem, ferramentas de seleção, formas inteligentes, ferramenta de reparo, editável de texto, de terceiros plug-in ferramentas de apoio, de olhos vermelhos ferramenta de remoção, e foto de melhoria . Você pode rapidamente editar suas fotos a seu gosto com os inúmeros recursos e compartilhá-los para fora!

Compatível com: Windows

6. Photoscape 3.5

Embora possa demorar um pouco mais para entender completamente a navegação deste software, ainda é um dos melhores softwares de edição de fotos gratuito. Com um menu ferramenta única circular, você pode facilmente clicar sobre as opções que você quer e corrigir rapidamente as suas imagens.

Compatível com: Windows

7. Windows Live Photo Gallery 2011

Esta última versão do Windows Live Photo Gallery vem com reconhecimento facial e geo-tagging ferramentas. Ele também permite que você para remover manchas de imagens, e é extremamente fácil de usar. Com a base de costume, e algumas mais novas e melhoradas ferramentas avançadas de edição, este é um software de edição de foto muito popular, especialmente porque é grátis!

Compatível com: Windows

8. Paint.NET v3.5.10

Paint.NET é um outro software livre para edição de fotos. Este software é financiada pelas doações em seu site. Desfazer ilimitado é uma característica muito pertinente deste software. Embora destinado a iniciantes, este software pode ser utilizado para a sua plena capacidade por outros mais experientes. Além disso, se você pretende imprimir suas fotos em papel fosco ou à prova d'água, então este é o software para você!

Compatível com: Windows

9. Pixia

Pixia é uma versão em Inglês de um software de edição de foto japonês popular, que também está disponível em muitas outras línguas. Esta pintura e software de retoque, fornece aos usuários com dicas escova de costume, várias camadas, mascaramento vetor e ferramentas de desenho baseados em bitmap, tom, cor e ajustes de iluminação, e vários desfazer bem como refazer. Este software, entretanto, não fornecem suporte ao salvar arquivos no formato GIF.

Compatível com: Windows

10. FotoFlexer

Outro software que é extremamente fácil de usar é FotoFlexer. Edição online de imagens, usando funções como ajuste de cor, nitidez e redimensionamento, etc, juntamente com outras características interessantes torna um dos melhores software livre foto hoje edição.

Compatível com: BSD, Linux, Mac, Unix, Windows

Bem, agora que você já tem informações suficientes sobre tantas opções livres de edição de fotos de software disponíveis, você será capaz a uma escolha que satisfaça suas necessidades. Então, banir essas tiros snap mal tomadas e abrir caminho para mais brilhantes, as memórias mais nítidas e melhor!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário