quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Proteger seu computador com software anti-spam


Além de comprar software anti-spam que existem outras maneiras que você pode ajudar a proteger seu computador. Algumas delas são de senso comum, enquanto outras coisas que você pode não ter pensado antes. Mas usar todas essas idéias, e olhar para o bom software e seu computador deve continuar a funcionar bem por um longo tempo.

Uma nunca é baixar os arquivos que você não tem certeza sobre. Porque eles podem ser atado com vírus ou outros problemas. Estes podem estragar o seu computador de forma rápida, ou até mesmo levar algumas semanas antes de começar a estragar o seu computador e como ele é executado.

Spam são os e-mails e muitas outras coisas que virão em seu e-mail. Sabe aqueles anúncios que você simplesmente não quer ver. É por isso que é uma boa idéia para obter algum tipo de software que irá verificar todos os e-mails que entram em você.

Desta forma, você será capaz de evitar o download de qualquer coisa que possa ser anexado ao spam em seus arquivos de computador. Alguns desses problemas podem ser quase impossível de se livrar. Nesse caso, você provavelmente irá precisar para voltar e para baixo carregar o sistema operacional. Isso vai acabar com tudo o que você salvou no seu disco rígido no passado.

Mensagens instantâneas pode até ter de spam apegado a elas ou um vírus. Spyware é uma coisa que vai ser adicionado em muitos programas ou arquivos que estão localizados online. É uma forma que as empresas vão procurar endereços e você acaba recebendo os e-mails danado inundando seu servidor.

Nada disso é divertido, e algo que você vai querer evitar a todo custo. Embora você pode encontrar software anti-spam grátis, se você assim preferir. Mas não pode ser a proteção que você está procurando para o seu sistema. Muitos deles terá uma proteção de esqueleto, mas que vai ser melhor do que nada.

Se você quiser encontrar um programa que você paga você precisa olhar em volta e ler sobre os comentários. Dessa maneira você pode encontrar quaisquer problemas que outros já enfrentaram com esse software. Se ele atualiza bastante vezes e como ele protege.

Às vezes não é sequer suficiente para proteger o seu sistema, mas você tem que ter algo para impedir o acesso indesejado. E é isso que o spam e spyware são tudo. Tentando obter acesso à sua informação vital, e usá-lo de outras maneiras. Encontre a melhor proteção que você pode e se certificar que seu computador funciona perfeitamente o tempo todo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário