quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Como remover o Palm Desktop


Palm Desktop é o software companheiro de mesa para todos os dispositivos Palm. Ele permite aos usuários visualizar, classificar, localizar, editar, fazer backup e adicionar qualquer coisa para Palm OS pegas. Esta atualização inclui uma nova interface de usuário, novos pontos de vista úteis e recursos de economia de tempo, como uma função de Registros Esconder Show / / máscara e uma janela memorando realização. Além disso, ele também inclui maior segurança e novas maneiras de compartilhar, enviar e receber compromissos e informações catálogo de endereços. Versão 6.2 podem incluir indeterminado atualizações, acessórios, ou correções de bugs.

Tudo bem que o software se reuniu com uma recepção calorosa, ainda existem algumas pessoas que querem removê-lo a partir de seus computadores, por certas razões.

A seguir, as informações detalhadas sobre como remover o software indesejado no Windows XP.

Nós estamos indo para desinstalá-lo do Painel de Controle, mas antes de desinstalar o Palm Desktop 6.2, por favor, salve e feche seus trabalhos atuais e sair do programa que você deseja se livrar.

Passo 1: Clique no ícone Iniciar localizado na parte inferior esquerda da tela, em seguida, iniciar menu.
Passo 2: Clique em Painel de Controle.
Passo 3: Abra Adicionar ou Remover Programas, em seguida, destacar Palm Desktop pelo acesso e clique no botão Remover.
Passo 4: Escolha opção Sim quando solicitado a desinstalar o programa indesejado. Em seguida, o sistema irá configurar o programa e concluir a desinstalação automática, por isso espere um momento até que o procedimento de desinstalação todo.
Passo 5: Se você não quer deixar o arquivo de instalação do programa indesejado em sua unidade de mão local, você pode excluir manualmente o arquivo chamado PalmDesktopWin62.exe. Em seguida, voltar para a sua área de trabalho, clique duas vezes no ícone Meu computador, clique duas vezes em Disco Local C, e dê um duplo clique em Arquivos de Programas. Você vai ver uma pasta chamada Palm, por favor, apague-o manualmente.

Se você seguir os passos acima corretamente, você será capaz de se livrar do software completamente. Se você tem alguma dúvida sobre a instrução acima mencionado, por favor, entre em contato com o autor através de: http://l.teesupport.com/....

Nenhum comentário:

Postar um comentário