sábado, 24 de novembro de 2012

Acessível eletrônicos de consumo e bens para a empresa de pequeno porte


Como proprietário de uma pequena empresa, você provavelmente sabe o que é um incômodo que pode ser a loja de eletrônicos e bens de negócios. Você precisa de produtos que são confiáveis, acessíveis e fáceis de usar. Computadores, equipamentos de escritório, telefones biliares mo, e muitas necessidades de negócios estão disponíveis on-line e off-line, então você tem muitas opções a considerar.

Dicas para compra na loja-

Ao fazer compras de eletrônicos ou computadores em uma loja local, comparar marcas, características e preços atentamente. Às vezes, um preço baixo significa sacrificar a qualidade ou características que você realmente precisa. Por exemplo, se você está planejando para comprar uma mesa de computador, considerar o desenho da mesa e todas as suas características. Será que ela tem gavetas ou prateleiras para fazer a organização fácil? Será que ela tem um teclado cama ou um teclado de desktop? Além disso, considere o tamanho da mesa e pela qualidade de seus materiais (aço, madeira sólida ou de partículas).

Ao comprar um computador, considere marca, o tamanho do disco rígido e da memória, bem como qualquer software pré-instalado que possa conter. Evite comprar computadores que têm "publicidade" barras de menu pré-instalado na tela do Windows. Estes tendem a pendurar-se e muitas vezes não vale o incômodo apesar de serem geralmente mais baixa no preço. Procure por marcas conceituadas, como a Dell, Pentium, Acer e Compaq. Laptops confiáveis ​​estão disponíveis a partir dessas empresas: Dell, Averatec, Compaq, HP Pavillion, Acer, Gateway e IBM.

Evite ofertas de descontos. Rebates são frequentemente mais problemas do que eles valem, e seu nome pode ter adicionado a centenas de listas de discussão! Em vez disso, fazer compras em torno de um grande valor na frente para obter o PC ou laptop que irá atender às suas necessidades.

Produtos reciclados

Com eletrônica recondicionados ou computadores, encontrar uma reputada empresa que tem uma boa posição com o Better Business Bureau. Algumas empresas vão anunciar itens remodelados, mas não vai seguir com uma garantia. Antes de comprar um item remodelado, verifique a garantia e fazer uma pequena pesquisa sobre a empresa para saber se os outros clientes ficaram satisfeitos com os produtos e serviços. Se comprar computadores recondicionados online, usar os motores de busca para encontrar informações, tanto quanto você puder sobre a empresa.

Comprar eletrônicos e computadores on-line

Loja em torno on-line para grandes pechinchas em eletrônicos de marca e computadores. Se você está pressionado pelo tempo, há hipermercados de desconto em casa de eletrônicos online que carregam quase tudo que você precisa para o seu pequeno negócio. Alguns dos produtos que você pode encontrar incluem cabos, equipamentos de escritório, TV e vídeo, scanners, acessórios de GPS, produtos de proteção de energia, telefones celulares, gravadores digitais, disquetes formatados, CDs e muito mais.

Lojas online de eletrônicos para pequenas empresas podem oferecer preços melhores porque têm poucos custos indiretos quando estiver operando na web. Normalmente você pode esperar para economizar até 20% em itens.

Você vai encontrar lojas on-line para ser uma grande economia de tempo, pois você pode comprar a partir de sua casa ou escritório, sem visitando lojas ocupadas.

Use essas dicas para encontrar eletrônicos, computadores e outros produtos para o seu pequeno negócio a preços excelentes, sem sacrificar a qualidade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário