terça-feira, 6 de novembro de 2012

Monitores duplos - A Melhor Hardware I Ever Passado


Toda vez que faço um upgrade de hardware para o meu computador, eu me sinto levemente desapontado. Atualizar minha memória e / ou processador e meu computador não ir mais rápido, mas nunca algo que sopra seus meias.

Recentemente, porém, eu fiz um upgrade ao meu sistema que realmente me impressionou. Eu comprei um conjunto de dois monitores. Eu comprei dois do meio 17 polegadas da estrada monitores de tela plana. Você tem que ter uma placa de vídeo que tem uma segunda saída sobre ela e as duas saídas devem ser DVI. DVI representam Digital Video Interface e significa, basicamente, os tipos de cabos, portas e conectores usados ​​para conectar placas de vídeo de alta qualidade para monitores.

Não deixe que dois monitores assustá-lo. É muito fácil de configurar. Basta ligar os dois monitores na placa de vídeo. Não se preocupe com o que monitor está ligado no que conector. Você sempre pode mudar o monitor esquerdo com o monitor na sua mesa. Alguns drivers da placa de vídeo também irá permitir que você escolha o que monitor é esquerda ou direita, de cima ou de baixo. Uma vez que os monitores estão ligados por sua vez, em seu computador. Ambos os monitores podem ou não exibir uma imagem. Uma vez que seu computador está ligado com o botão direito de seu desktop e vá para propriedades. Agora você está em propriedades de vídeo. Encontrar o guia que mostra dois monitores e ativar o seu segundo monitor. Você não pode ajustar a resolução (tamanho da tela) em cada monitor. É isso que agora você tem uma tela de dobrar o tamanho.

Uma vez que você configurá-lo e configurado corretamente, você deve tentar e começar um programa para lhe dar mais algumas opções ao usar seus dois monitores. Eu usei um programa chamado UltraMon que me permite maximizar meu funcionalidade de monitor duplo.

Uma vez que as coisas estão funcionando corretamente, você pode ter uma barra de tarefas em ambos os monitores. Você pode ter várias janelas abertas em cada monitor e com um clique você pode alternar a janela de trás e para frente. Este é realmente grande para cortar e colar a partir de uma página para outra. Se você é um designer de página web ou gráfico que torna a sua vida muito mais fácil e seu tempo gasto mais eficiente
Eu encontrei uma vez que eu comecei a usar meus novos monitores duplos, eu não poderia voltar a usar um único.
Espero que acabam apreciando seus monitores duplos, tanto quanto eu tenho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário