sábado, 24 de novembro de 2012

Segredos do Comércio Financiamento de Empresas de Crédito Vs


Quando você olhar para obter itens e serviços para o seu negócio, o objetivo é minimizar a sua garantia pessoal e evite tocar o seu crédito pessoal. A garantia pessoal faz você e seus parceiros responsável se os padrões de empréstimo de sempre. Nos casos graves, seus bens pessoais podiam ser vendidos para pagar um empréstimo. Você não quer fazer isso.

Vamos olhar para crédito comercial e financiamento de negócios como opções para o seu negócio.

Negócio de crédito é geralmente de crédito entre duas empresas. Se caso, seria entre a sua empresa e outra entidade, como computadores Dell. Se você quisesse ficar computadores da Dell, que iria emitir negócio de crédito em seu nome negócios e você consegue seus computadores para o seu negócio. Isso também é conhecido como crédito comercial. Normalmente, você está limitado ao que você pode comprar, já que é com uma única empresa. No exemplo da Dell, você não vai ser capaz de usar a linha da Dell de crédito para comprar um automóvel.

Geralmente com essa forma de crédito ou não há necessidade de uma garantia pessoal. Alguns vendedores ainda pode pedir uma garantia pessoal, mas que é bastante incomum. Quanto maior a sua pontuação de crédito do negócio a menos provável será que eles vão pedir uma garantia pessoal.

A outra forma de financiamento é de financiamento das empresas. O financiamento das empresas são linhas de crédito para o seu negócio normalmente feito apesar de um banco. Bancos vão sempre querer algo garantido. Se eles não podem fazê-lo através de um ativo, então eles querem uma garantia pessoal. Isso coloca seus itens pessoais, como o seu próprio carro, em casa, e herança familiar em risco. Se você padrão sobre o empréstimo, um juiz pode ordenar seus ativos a serem vendidos para pagar o empréstimo.

A vantagem é que você tem mais opções em relação aos itens ou serviços. Depende apenas de como você conseguiu o empréstimo ou financiamento. Se você foi para o banco e pediu financiamento para um caminhão, então o dinheiro deve ser utilizado apenas por um caminhão. No entanto, se o financiamento foi para um empréstimo, então você tem mais liberdade. Com o dinheiro que cabe a você decidir o que você deve eticamente começar. Você provavelmente vai receber o que estava no seu plano de negócios, mas se há dinheiro sobrando, então não há mais opções.

Aqui estão algumas dicas para ajudar você com o seu crédito.

1. Tente obter a sua dívida para não aparecer em seu relatório de crédito.

um. Às vezes, as empresas não vão denunciar a dívida, se está tudo ok. Se isso não acontecer, então a sua dívida à renda razão parece melhor. Isso lhe dá opções para um outro empréstimo se uma oportunidade vem a caminho.

2. Verifique seus relatórios de crédito pessoal.

um. Um bom serviço online, como annualcreditreport.com ou myfico.com permite verificar e monitorar seus relatórios de crédito. Isso vai ajudar você a acompanhar os erros e corrigi-los rapidamente.

3. Separe seus relatórios de crédito.

um. Certifique-se de obter crédito em seu nome comercial. O crédito pessoal é um activo importante e você não quer que um erro de negócio para mantê-lo de ser capaz de ter uma casa de automóvel, ou qualquer outra coisa que é importante para você no futuro.

Seguindo essas dicas devem ajudar a proteger você e sua empresa. Por favor, não adquira o hábito de danificar o seu crédito pessoal. É o número um ativo. Você pode sempre começar outro negócio, mas você não pode legalmente iniciar um outro você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário