terça-feira, 6 de novembro de 2012

Automatic Geek - um amigo para novos usuários de computador


Não há dúvida sobre isso, agora estamos vivendo um mundo digital. A capacidade de ser usar um computador é hoje uma das habilidades mais necessárias necessárias para chegar à frente. Para quem está começando, tem de haver um serviço para ajudá-los junto. Automatic Geek visa proporcionar um serviço sob medida marca para pessoas que necessitam de alguma atenção extra para conquistar seu computador.

Novos utilizadores da Internet pode encontrar alguns aspectos dessa nova realidade a ser intimidante. A linguagem, tão comum a muitos de nós, pode muito bem ser uma linguagem complexa estrangeira. Para apenas no salto é mais fácil dizer do que fazer. Isto é especialmente verdade para as pessoas que não cresceram na era da informática. Este serviço pode ajudar a fazer a transição para o mundo cibernético mais fácil.

É como ter um guia turístico pessoal explicando tudo ao longo do caminho, a revisitar o que você o que ver de novo. Eles fornecem 1-1 ajuda do computador. Esta é a maneira mais do que a média do serviço que apenas fornece instruções. Eles podem fornecê-lo com a ajuda você realmente precisa. Por exemplo, se você já se sentir confortável com o uso diário normal do seu computador, mas foram recentemente introduzidas para algum novo software, eles podem ajudar com o entendimento de como usar o novo software e como ele vai mudar o uso do computador.

A ajuda ao vivo em tela é como ter seu próprio professor pessoal. Eles oferecem vários tutoriais e softwares educacionais. Se nada disso ser confuso, você pode se conectar imediatamente que pode levá-lo através dele. Você não tem que ter vergonha de chamar um amigo ou um serviço local que pode falar para você. Este serviço está aqui para ajudar você, assim você não tem que experimentar isso.

Há também um Geekbar disponível para transferência. Este é um software que fornece acesso rápido para ajudar para muitos problemas comuns do computador. Você terá ajuda de resolução de problemas bem na frente de você quando você precisar dele. Além disso, também fornece acesso a mais de 30 aplicações de software livre.

Se a criação de novos itens ou com o seu computador é algo que você não está confortável com o então este serviço é feliz em ajudar. Eles podem orientá-lo através da criação de seu e-mail, envio de faxes on-line, software da impressora, e até mesmo a instalação de web-conferência. Ajuda está à espera de qualquer tema relacionado computador que você poderia pensar.

Backup de dados online está à disposição para as pessoas que precisam dele. Fazer o backup de seus dados com o armazenamento on-line é uma forma segura de garantir que a sua valiosa informação não se perde se algo acontecer ao seu computador ou dispositivo de armazenamento portátil. Se você perder o seu flash drive, os arquivos não serão perdidos com ele.

Além de preencher uma necessidade de serviço, automática Geek também fornece uma oportunidade de negócio. Se o apelo abordagem empresa para você, há uma maneira de fazer alguma renda adicional com eles. Por favor, consulte a sua estrutura de pagamento para mais detalhes. Como acontece com qualquer decisão de negócios, faça uma verificação de antecedentes cuidado antes de investir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário