quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Nova Verizon Wireless MiFi Mobile Hotspot Vs externo USB e dispositivos de banda larga PC Card


O mais novo dispositivo para entrar no mercado à procura de uma parcela de seus banda larga dólares é o MiFi (pronuncia-se "my-eaf") Intelligent Mobile Hotspot da Verizon Wireless. Com um preço de cerca de US $ 99 (com o novo contrato de 2 anos), o MiFi é cara, mas ao alcance de quem quer expandir a sua rede de banda larga móvel.

A principal diferença do MiFi dos tradicionais dispositivos USB externos e de banda larga é que ele tem habilidades dupla, modem e roteador meia meia sem fio. Após a ativação do MiFi 2200 funciona como um modem quando ele está conectado a um computador, ou um roteador quando desconectado. No modo de modem que proporciona uma ligação à Internet para apenas o computador ao qual está ligado fisicamente.

No modo roteador, no entanto, o MiFi se conecta à Internet e conexão sem fio que partes com até cinco outros dispositivos Wi-Fi habilitados. Este modo funciona como qualquer hotspot Wi-Fi permitindo que outros dispositivos sem fio para pegar o sinal automaticamente. Uma característica muito legal ter, agora que tantos dispositivos ao redor da casa são wi-fi compatível. Conecte seu laptop, juntamente com o seu iPod Touch, Nintendo Wii, TiVo, e tem outro slot sem fio ainda disponível para um amigo.

Apenas um pouco maior do que cinco cartões de crédito empilhados, a Verizon Wireless MiFi é pequeno e atraente. Você pode facilmente mantê-lo no bolso da bolsa, o que torna este grande para agarrar-n-go com seus filhos. Imagine uma viagem de família, onde seus filhos adolescentes estão usando sua internet, iPod, e você pode manter-se alertas de viagem e tempo ao longo do caminho. Todos em simultâneo, e todos com base no único dispositivo MiFi-o.

Dados planos são diferentes do que o padrão de planos de banda larga móvel, para se certificar de que você sabe o que você está recebendo. A diferença mais notável é que não há opção para a transferência de data ilimitado. Atualmente, a Verizon está oferecendo dois planos: ou US $ 40 para 250MB por mês ou US $ 60 por mês 5GB, (cobranças adicionais são 5 centavos e 10 centavos por MB para os $ 60 e US $ 40 planos, respectivamente).

A linha de fundo é que se você está procurando baseada em células de Internet móvel, o MiFi Intelligent Mobile Hotspot da Verizon Wireless é uma ótima opção a considerar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário