sábado, 17 de novembro de 2012

Como imprimir a partir do iPad


AirPrint é uma tecnologia de impressão sem fio e é um componente de Apple iOS, que é usado para a impressão via Wi-Fi. Não exige específicas da impressora para imprimir condutores, e ele pode ser usado com impressoras compatíveis e não compatíveis impressoras também. AirPrint, foi desenvolvido pela Apple Inc. e HP, e foi lançado em 22 de novembro de 2010. Os iPads estão habilitados com o AirPrint, e isso torna mais simples para imprimir a partir do seu iPad. Você não precisa baixar nenhum software ou instalar nenhum driver ou conectar os cabos. Alguns toques no seu iPad vai ajudar você a obter a sua impressão. Além disso, você não tem que esperar até que o processo de impressão fica mais. A impressão terá lugar no fundo, enquanto você pode Photos Flick, vídeos, jogar jogos de surf, na web, etc Impressão de seu iPad é realmente fácil, porque, é absolutamente sem fio. AirPrint detecta as impressoras próxima usando Wi-Fi e se conecta a ele. Você pode imprimir e-mails, fotos, documentos de texto, apresentações, ingressos de cinema, bilhetes de viagens, fotos etc, podem ser impressas, se você tem uma impressora com foto da bandeja de papel e este será automaticamente selecionado pelo AirPrint.

Como imprimir a partir de um iPad?

Há duas maneiras de imprimir a partir do seu iPad. Uma delas é usando aplicativos como o iWork, observe organizar Evernote, Canon Easy-PhotoPrint ou o HP iPrint Photo 3.0., Etc, que estão disponíveis na loja da Apple, ea outra maneira é usando a tecnologia AirPrint. Para imprimir usando o último método, você precisa comprar os aplicativos e instalá-lo em seu iPad e siga as instruções dadas no manual do produto. AirPrint método pode ser caro, mas precisa de ajuda nenhuma aplicação de terceiros para imprimir a partir do seu iPad. A maior parte das impressoras que são compatíveis com AirPrint são feitas pela empresa HP. Mais uma forma de imprimir a partir do seu iPad sem usar todos os aplicativos, é de transferir o arquivo para o seu computador usando o iTunes.

Aplicativos de terceiros usados ​​para Impressão

* PrintCentral, EuroSmartz

* Imprimir n Share, EuroSmartz

* Imprimir Magic, Wellala, Inc

* EPrint, Microtech Corp

* IPrint, Epson

* ACTPrinter, Houdah

Imprimir Usando a tecnologia AirPrint

* Comprar uma impressora compatível AirPrint e ler o manual e entender as instruções dadas na mesma. Às vezes você pode ter que atualizar alguns firmwares, dependendo do modelo da sua impressora.

* Toque no botão de acção sobre a janela da página inicial do seu iPad e, em seguida, toque no botão de impressão a partir do menu drop-down. O símbolo do botão de ação pode variar, dependendo da aplicação que você está usando.

* No popover opções da impressora, toque no botão da impressora e selecione a impressora que você está usando. No botão Opções da impressora, também pode haver outras opções, tais como o número de cópias a serem impressas, etc impressão frente e verso, que tudo depende do dispositivo que você está usando para imprimir.

* Você pode usar os botões + ou - para aumentar ou diminuir o número de cópias que você deseja imprimir.

* Se você quiser fazer algumas mudanças, enquanto a impressão ocorre, então, ir para a página inicial e procure a guia Centro de impressão, bem como o resumo de impressão será exibida, onde você pode fazer as alterações necessárias.

Lista de Impressoras AirPrint habilitados

* HP Photosmart Plus e-AiO (B210a)

* Impressora HP LaserJet P1102w

* HP Photosmart e-AiO (D110)

* HP LaserJet Pro M1214nfh MFP

* HP LaserJet Pro Color Printer CP1025nw

* HP LaserJet Pro CM1415fn impressora multifunções a cores

* HP LaserJet Pro CM1415fnw impressora multifunções a cores

* HP Envy e-All-in-One série (D410a)

* HP Photosmart Premium Fax e-AiO (C410a)

* HP Photosmart Premium e-AiO (C310a)

* HP LaserJet Pro Impressora Multifuncional M1536dnf

* HP LaserJet Pro M1217nfw MFP

* HP LaserJet Pro M1212nf MFP

* HP Photosmart eStation (C510)

* HP LaserJet Pro M1216nfh MFP

* HP LaserJet Pro Color Printer CP1525nw

* Impressora HP LaserJet P1606dn

* HP LaserJet Pro M1213nf MFP

* HP LaserJet Pro Color Printer CP1525n

* HP Officejet Pro 8500A e-AiO

* HP Officejet 6500A Plus e-AiO

* HP Officejet Pro 8500A Plus e-AiO

* HP Officejet 6500A e-AiO

* HP Officejet Pro 8500A e-AiO premium

* HP Officejet 7500A Grande Formato e-AiO

Antes de comprar uma impressora sem fio para se conectar com seu iPad, é necessário conhecer as suas características, custos, etc Não desista se você não é capaz de imprimir usando qualquer um dos métodos que eu mencionei acima. Existe um software chamado Printopia, que você pode baixar a partir do Mac. Isto irá permitir AirPrint para se conectar a impressoras que seu computador pode acessar. Se você estiver usando sistema operacional Windows, faça o download AirPrint Activator, para imprimir a partir do seu iPad. Espero que este artigo tenha ajudado a encontrar uma maneira fácil de imprimir a partir do iPad....

Nenhum comentário:

Postar um comentário