terça-feira, 27 de novembro de 2012

Google Nexus Prime Rumores


Apelidado como o matador de iPhone, o Google Nexus Prime está prestes a ser lançado. Se você está se perguntando quando é Nexus Prime que sai assim que você pode começar suas mãos sobre ele, há boatos de lançar esta queda. Isso seria outubro ou novembro do ano de 2011. Esta é em torno do mesmo tempo que o iPhone 5 está sendo previsto para ser lançado. Todo mundo tem suas grandes esperanças com muita expectativa sobre qual telefone será executado no Android 2.4/4.0, o Ice Cream Sandwich. Também referido como o Nexus 3, o Google Nexus Prime é rumores de ser totalmente baseado em software. Embora o Google Nexus One foi lançado com a HTC, o Google Nexus Prime será trazido a você pela Samsung, sua fabricante de equipamento original (OEM).

Rumores Nexus Prime Especificações

* 4,5 "Super-Amoled HD Display

* 1280 X 720p

* 1.5GHz Processador Dual-Core (OMAP4470 ou OMAP4460)

* 4G LTE Radio pronto

* 1 GB de RAM

* 1080 Vídeo HD

* Dual Camera - 1MP e 5MP

* Sem pré-cargas de transportadoras

O acima rumores Nexus Prime especificações menciona a probabilidade de o smartphone Android-correr para realizar qualquer um dos dois processadores Texas Instruments OMAP4; OMAP4470 ou OMAP4460. Enquanto o último passa a ser um pouco mais lento do que seu irmão, parece que Nexus Prime pode provavelmente fazer OMAP4470 sua plataforma principal para o Ice Cream Sandwich, pois ele pode ser tanto quanto 20% mais rápido do que OMAP4460. Isto significa que todos os dispositivos rodando em Android 4.0 deve, doravante, ser baseado neste engenharia de hardware em um PowerVR SGX540 GPU com clock. Assim, este OMAP4 powered dispositivo Samsung é esperado para seguir os passos de seu antecessor e exibem um telefone de qualidade espetacular e elegante que você ficaria orgulhoso de possuir. Se os rumores são de continuar a ser acreditado e observando as últimas atualizações sobre o projeto, o Google Nexus Prime vai operar em Linux Kernel 3.0 para sua breve será lançado o Android 2.4/4.0. Com um rápido modem HSPA +, a velocidade de download pode ser tão alta quanto 42 Mbps. Esta besta nova geração não só vai se tornar um marco na história dos smartphones, mas pode se tornar uma ameaça em tempo real para iPhone 5 de quota de mercado esperado.

Desde os rumores sobre as especificações do Nexus Prime, tudo que eu posso dizer é que você pode esperar do Google para entregar um telefone elegante, rápido e eficiente. Seria muito cedo, se eu disser, o Google superou a sério as normas estabelecidas pela sua anterior rsistance de pice? Parece Nexus Prime está tudo pronto para o iPhone levar a palma a tão esperada 5. Deixe espaço para a dúvida para o display Super AMOLED de ser ou 4,5 "ou 4,65", desde especificações do Nexus Prime não tenham sido oficialmente anunciado pela empresa. Mas, ainda vai fazer a sua tela brilhante e vibrante, com cores mais nítidas com o texto exibido. O tamanho do visor previsivelmente ser maior do que o da sua rival Apple. A frente de frente para 1MP dá uma melhor qualidade de imagem para chats de vídeo e um sensor improvisada para a câmera de volta vai ajudar clique imagens de melhor qualidade, mesmo em condições de pouca luz. A conectividade 4G oferece conexão de Internet de alta velocidade a baixo uma série de aplicativos com um 1 GB de espaço de memória RAM.

Google Nexus Prime e do Mercado

As especificações do Nexus Prime são tão alucinantes e todos eles vêm em uma construção ultra-fino que vai ser super útil, ao contrário de outros smartphones e tablets que são volumosos, enorme e difícil de transportar. Eu não consigo pensar em todas as necessidades que as especificações do Nexus Prime não seria capaz de cumprir! Vamos torcer para que esta aliança Google-Samsung, Nexus Prime, também tarifas bem em outras frentes, como a sensibilidade táctil, LED da bateria notificação, o design do telefone e exterior se sente, se você sabe o que eu estou sugerindo (leia-se, 4G Samsung Nexus S )! Se a Apple não cumprir a campanha publicitária para o seu novo gadget, esperar Nexus Prime para ofuscar sucessor iPhone 5 é o próximo também! Nokia também está planejando lançar o seu primeiro telefone baseado no Windows. Com a data de lançamento do Google Nexus Prime chegando mais perto, a competição tem realmente esquentou entre os jogadores principais na indústria de telefonia móvel de fabricação.

Google Nexus Prime, provavelmente, não têm nenhuma restrição quanto a ser utilizado como um hotspot. Isso significa que você não teria que pagar taxa para utilizar esse recurso do telefone, ao contrário do iPhone. Isto vai dar uma séria concorrência ao iPhone 5 e uma grande vantagem para especificações Google Nexus Prime. Você conhece o Google Nexus One estava disponível apenas através da T-Mobile. Mas, como mencionado anteriormente, o Nexus data de lançamento Primeiro provavelmente será em torno de Ação de Graças e estará disponível através de sua operadora, pois o Google irá operar com mais de uma transportadora desta vez, como AT & T, Verizon e Sprint, juntamente com a T-Mobile. Nós não poderia agradecer o suficiente Google para este gadget incrível!

Por favor ** Nota: A imagem no artigo em nenhuma maneira representa o Google Nexus Prime....

Nenhum comentário:

Postar um comentário