quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Trabalhe em casa como um especialista em Microsoft Excel


Estes dias, muitas empresas vão terceirizar seus trabalhos de entrada de dados, porque ele está se tornando mais custo-efetiva para o fazer. Eles estão à procura de especialistas do Excel para coletar, processar e organizar grandes quantidades de dados que eles coletam em uma base diária. Não só tempo valioso livre que a empresa pode usar para se concentrar em seus processos, mas muitas empresas têm grandes volumes de dados que são difíceis de armazenar e gerenciar.

Como um programa de software de planilha eletrônica e armazenamento de dados, o Microsoft Excel é uma parte importante do negócio e dos processos de gestão de dados em muitas organizações. Para as pessoas que estão interessadas em Excel de entrada de dados, a maioria dos postos de trabalho será composto de cópias on-line, colar, editar, classificação e indexação de informações para a captura de dados, entrada de dados de catálogo, entrada de dados e pesquisa on-line formulário de entrada de dados. Empregos e contratos podem ser encontradas pesquisando sites independentes de licitação de trabalho. Estes sites postar várias oportunidades em diversos setores.

Se você é particularmente bom em criar modelos do Excel e trabalhar formas no programa, você poderia considerar custom-concepção e venda de modelos para diferentes indústrias. Por exemplo, você pode criar um modelo para o Marketing, onde uma empresa pode copiar e colar as entradas de telefone e sites diretório indústria em uma folha e criar listas de prospecção automatizadas. Ou, você poderia criar planilhas financeiras para as empresas de contabilidade local.

Um monte de empresas diferentes pode precisar de um profissional para criar processos on-line para coletar e organizar baseados na web que gerenciam planilhas tempo de funcionários e projetos online. As pequenas empresas e as práticas não têm pessoal dedicado para criar e gerenciar suas informações, assim que olhar para terceirizar o seu processamento e criação de formulários. Se você pegar a sua atenção, oferecendo modelos customizados, você só pode conseguir o emprego de entrada de dados também.

Se você acha que gostaria de ter uma carreira na entrada de dados, mas você não está confiante em suas habilidades de Excel, o curso de formação adequada pode mostrar-lhe como tirar suas planilhas para os limites. Um curso de formação podem ilustrar a base de dados e as funções de formatação condicional, bem como demonstrar várias técnicas que podem reduzir os erros. O software oferece tutoriais integrados, projetados para você começar, ou você pode encontrar muitos sites que oferecem impressão e vídeo tutoriais sobre o programa.

O mais rápido e mais hábil você se tornar os trabalhos mais você será capaz de assumir para aumentar a sua renda. Certifique-se de pesquisar e documentar os adequados, estruturas de taxas competitivas para o seu tempo. Trabalho de casa empregos de entrada de dados pode ser pago pelo projeto, ou pela página, dependendo de você próprias preferências e as expectativas de seus clientes.

Como um dos tipos mais econômicos do negócio em casa, muitas pessoas que realizam a entrada de dados simplesmente fazer um espaço de trabalho em sua casa e começar a estabelecer um negócio rentável entrada de dados. Embora haja o custo contínuo do serviço de internet, manutenção de equipamentos de informática e atualização de programas necessários, as únicas coisas adicionais que você precisa é de conhecimento, as habilidades adaptáveis, o tempo, e sua imaginação....

Nenhum comentário:

Postar um comentário