segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Melhores Jogos de iPod Touch


A infinidade de jogos que estão agora disponíveis para o iPod touch da Apple, ter feito a experiência de jogo totalmente maravilhosamente original, e pode bater ninguém quando se trata de entretenimento em movimento. Há mais de algumas centenas de milhares de jogos que estão disponíveis para compra e download na loja online iTunes da Apple, mas não todos os jogos vale a pena o tempo e dinheiro que vai para baixá-lo. É por isso que aqui apresentados, são alguns dos melhores jogos de iPod touch, que você está indo para desfrutar e obter profundamente viciado em, sem dúvida.

Melhores Jogos de iPod Touch de Todos os Tempos

Compilados a partir de várias fontes, o melhor iPod touch lista de jogos foi reduzida para estes jogos mencionados abaixo.

Asphalt 5

Asphalt 5 é um jogo de corridas de auto-maravilhoso, que é perfeito para todos aqueles que sobrevivem com a emoção da velocidade. Com 30 carros para desbloquear ao longo do jogo, junto com algumas pistas muito difíceis, você tem certeza de ter um ao completar. Seu carro pode ser conduzida por simples inclinação toque seu iPod para a esquerda ou para a direita, enquanto que a velocidade é atingido por toque na tela. Este jogo é apropriado para as crianças que são 9 anos de idade e acima.

Assassins Creed: Altair Chronicles

Este jogo é uma adaptação do original criado para o Nintendo DS. É uma aventura de ação completo, onde Altair está buscando um cálice, para a qual ele vai matar impiedosamente qualquer um que entra em seu caminho. Golpear o adversário é simples e pode ser alcançado simplesmente tocando no ecrã. Um joystick na tela torna a tarefa de se movimentar simples. Este jogo vai além dos jogos de arcade simples que são tão populares para o iPod touch.

Traça

Se você tem uma propensão para o vocabulário ou desfrutar de jogos de palavras, em geral, você vai adorar este jogo. Bookworm tem sido sempre ao redor, mas quando jogado no iPod touch, que faz uma experiência única e inovadora. Palavras devem ser tomadas em conjunto, ligando uma seqüência de letras, e quanto mais as palavras, quanto maior os pontos que você vai receber. Lembre-se de fazer palavras com as telhas vermelhas primeiro, se chegar ao final do tabuleiro, isso significará o fim do seu jogo. Agite seu iPod touch para embaralhar todas as cartas, se você ficar preso em algum ponto. Este jogo também é um dos melhores jogos de iPod touch para as crianças, pois ajuda-los a desenvolver o vocabulário de uma maneira que é muito divertido!

iBomber

iBomber é um jogo que se baseia na Segunda Guerra Mundial, onde são responsáveis ​​por queda de carga em navios inimigos e artilharia. Este jogo dá-lhe uma visão panorâmica, que faz manchar e destruir seu alvo facilmente. Ele torna-se um jogo de arcade ótimo para as crianças que são 9 anos de idade e acima. A fim de orientar o avião, você pode transformar o seu iPod touch na direção desejada (para a esquerda ou para a direita), enquanto que a velocidade pode ser controlada inclinando o iPod touch para a frente ou para trás. Você vai passar a outros níveis depois de coletar os bônus que são disponibilizados depois de destruir o inimigo. Cuidado com o ataque inimigo se você voar muito lento.

Enigmo

Embora este jogo foi premiado com o melhor jogo para o iPod touch em 2008, sempre houve mesclado comentários sobre este. Este jogo consiste em 50 níveis, onde você manipular objetos, como slides, canhões e pára-choques. Isso é para que você pode transportar diferentes tipos de líquidos de um recipiente para outro. Este jogo é totalmente baseado na sua velocidade, e quanto mais cedo você pode completar a tarefa, mais pontos você receberá. Muitos têm encontrado este jogo a ser muito viciante, e vai certamente durar por um tempo como ele só fica mais difícil a cada nível.

Cada lista sobre os melhores jogos para o iPod touch vai ser única, porque cada um tem sua própria preferência pessoal. Um jogo que é viciante para uma pessoa pode ser maçante e chato para outro. Se você acha que você pode acrescentar a esta lista dos melhores jogos do iPod touch, sinta-se livre para fazê-lo na seção de comentários deste artigo. Esperamos que esta lista vai provar pelo menos um pouco útil para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário