quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PUK bloqueado


Eu estava tentando ligar as configurações de segurança no meu celular, e agora estou recebendo uma mensagem que diz PUK bloqueado. Eu não sei o que está errado, e precisa de ajuda em relação PUK bloqueado no telefone celular. Por favor, ajude! ~ Jason

Uma mensagem PUK bloqueado aparece depois de um digita o código PUK errado 7 ou 10 vezes seguidas, dependendo do fornecedor de serviços. Um código PUK é necessária somente após um bloqueia o código PIN do cartão SIM. O código PIN é necessário para bloquear o telefone por razões de segurança. Antes de passarmos para PUK bloqueado em telefones celulares, vamos entender a sutil diferença entre um código PIN e código PUK.

Código PIN vs PUK Código

Número de Identificação Pessoal ou código PIN ajuda a proteger o cartão SIM de acesso não-sancionado ou não autorizado. Sempre que você ligar o telefone, você terá que digitar o código PIN, se você ativar os recursos de segurança de seu telefone celular. Este código PIN é conhecido apenas por você e, portanto, só é possível acessar o celular. Se você digitar o código PIN errado duas vezes consecutivas, ele fará com que seu cartão SIM para ser bloqueado. Isso não vai permitir que você ou qualquer outra pessoa para fazer ou receber chamadas no seu número. Este cartão SIM bloqueado pode ser desbloqueado apenas digitando o código PUK.

Um código PUK ou código de desbloqueio pessoal Key (PUK) é um recurso de segurança que ajuda a proteger o usuário. Em caso de roubo, uso não autorizado, ou bloqueio acidentais do código PIN pelo próprio usuário, vai exigir um código PUK para desbloquear o cartão SIM. Somente o usuário tem o código PUK impressa no certificado de cartão anexado ao cartão SIM. Se o usuário misplaces os certificados, ele pode obter o código PUK do provedor de rede. Este é o lugar onde o recurso de segurança entra em cena. Somente o usuário pode obter o código PUK do fornecedor de rede, se ele pode responder a certas perguntas e identificar-se como o verdadeiro dono do celular. Nenhum ladrão em seu / sua mente direita vai ousar chamar a rede para obter o código PUK. Assim, o usuário pode descansar sua mente que seus dados permanecerão inacessíveis para o uso não autorizado. Um código PUK é um código de 8 dígitos, que é único para cada usuário. Este é um recurso muito útil para a segurança de telefone celular.

PUK bloqueado no telefone celular

Muitas vezes, pode acontecer que você bloquear o seu código PIN. Você vai chamar o atendimento ao cliente do fornecedor de serviços para obter o código PUK ou consulte os certificados do SIM para o código PUK. Se você digitar o código PUK errado 7 a 10 vezes seguidas, ele irá levar a PUK bloqueado. Depois de introduzir o código PUK errado 10 vezes seguidas, o cartão SIM fica permanentemente inválido ou bloqueado. A única solução é comprar um novo cartão SIM. Vejamos algumas soluções para o problema PUK bloqueado, no caso de prestadores de serviços diferentes.

PUK bloqueado ~ AT & T

Quando o telefone fica bloqueado após 3 entradas de PIN incorretos em uma linha, você vai precisar de um código PUK. Você pode obter o código PUK da AT & T por 3 métodos. Você pode chamar o atendimento ao cliente ou utilizar o Chat de Suporte Técnico da AT & T. Os usuários podem até mesmo fazer login para conta online myWireless e obter o seu código PUK.

Depois de obter o seu código PUK, você terá que inseri-lo em seu telefone celular. Em seguida, defina um novo código PIN para o seu telefone. Se você digitar o código PUK errado 10 vezes seguidas, o cartão SIM fica invalidado, ou seja, PUK é bloqueado. AT & T pode ser abordada por um novo cartão SIM, como o seu cartão SIM é agora inútil.

PUK bloqueado ~ LG Xenon

O mesmo caso com PUK bloqueado com a LG Xenon. Este recurso de segurança muito inativa seu cartão SIM de forma permanente, e você vai precisar de visitar a loja para um novo cartão SIM depois de ver PUK bloqueado. Celulares Samsung também precisa de um novo cartão SIM. Como não é o telefone, mas cartão SIM que é inativada.

PUK bloqueado ~ T Mobile

Com PUK bloqueado em T telefone celular, você deve ter entrado o código PUK errado 10 vezes seguidas. Isso faz com que o SIM para se desativado e, novamente, você terá que ir para um novo cartão SIM.

Então, basicamente, o que o prestador de serviços, PUK bloqueado requer que você para obter um novo cartão SIM. Não importa se você usa um telefone celular Nokia, LG telefones, celular Motorola, Samsung ou Sony Ericsson aparelho de telefone. O aparelho não é o único que está desativado, mas é o cartão SIM que fica bloqueado. Então, entre em contato com sua loja de rede para obter mais ajuda e obter-se um novo cartão SIM (novo número de telefone). Espero que este artigo sobre PUK bloqueado no telefone celular ajudou a encontrar a solução para seus problemas de telefone....

Nenhum comentário:

Postar um comentário