domingo, 11 de novembro de 2012

Por que uma verificação completa de vírus é Essencial


A fim de salvaguardar o seu computador pessoal contra vírus e outros parasitas é importante para executar uma varredura completa de vírus em intervalos regulares. Realização de tal procedimento diária vai ajudar a manter seu computador limpo e assegurar o seu funcionamento seguro. Ele também pode manter sua identidade a salvo de hackers e permite-lhe navegar na Web com segurança. Alguns programas podem até mesmo manter os vírus entrem em sua máquina em datas posteriores também.

Executando uma verificação completa de vírus diariamente vai cuidar de qualquer coisa que possa entrar em seu sistema. Estes programas são como insetos reais na vida real. Não importa quantos você mata ou que precauções tomar, há sempre aquele que passa. Para cada um que faz isso em chances de seu sistema estão há cerca de 100 que não o fez.

Vírus geralmente é trabalhar em conjunto com outro software malicioso para comprometer um computador. Uma vez que as defesas estão em baixa spyware e adware vir dentro Então suas informações de identidade é roubado e suas buscas de Internet são monitoradas. Não é algo que você quer ter de lidar com em qualquer ocasião.

Muitas vezes uma verificação completa de vírus realmente vai revelar spyware, bem como malware. Programas modernos são construídos para lidar com essas ameaças de forma limitada. Algumas suites programa antivírus vem com anti-spyware e firewall. Muitos desses programas que você tem que pagar, mas há também uma variedade de programas gratuitos que você pode usar.

Agora o problema com programas livres é, por vezes, existem vírus disfarçados de software antivírus. A maneira de distinguir o legítimo das falsificações é para pesquisá-los. Certifique-se de ir a vários sites e obter opiniões para o mesmo programa. Este método assegura que você pode encontrar um programa legítimo de uso livre.

Executando uma verificação completa de vírus com qualquer um desses programas é a certeza de transformar-se qualquer coisa que possa estar escondido em seu sistema. Algumas entradas notáveis ​​na livre para usar, e totalmente funcional programas de software anti-vírus são o AVG Free, Avast Anti Vírus e Antivírus Avira. Todos estes programas são gratuitos e oferecem proteção abrangente. Você também pode pagar o dinheiro para as versões mais sofisticados utilizados por empresas para proteção adicional.

AVG é uma das mais livre para usar programas no mercado. Embora algumas de suas configurações podem ser definidas tão alta que acha que tudo é um vírus, mas se você souber como usá-los adequadamente, ele faz maravilhas. Avast é também um bom programa com boas taxas de detecção e opções de fácil remoção de vírus. Avira é um ótimo programa livre para usar para encontrar os vírus em sua máquina embora tenha uma queda. Ela constantemente incomoda você comprar a versão completa e lança pop-ups em uma freqüência só rivalizado por alguns programas de adware.

Executando uma verificação de vírus completo diário é uma necessidade nos dias de hoje. Você tem que tomar medidas para proteger ativamente os dados em seu computador. Parasitas podem vir em todas as formas e tamanhos, felizmente existem legítimos programas gratuitos para as pessoas usarem. Estes programas podem mantê-lo seguro, e ajudar a sua máquina ficar limpo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário